quarta-feira, 29 de junho de 2011

GANHADORA DA MALETA


Galera me desulpem a demora em postar o nome do ganhador da maleta.
É que o que enviaram de vírus para meu email, não foi brincadeira.
Fora que muitas pessoas mandaram mais de 100 emails falsos.
Sacanagem, né?
Os que não seguiram as regras foram desclassificados.
E OS EMAILS QUE CAÍRAM NO SPAM TAMBEM.
Bem o número de participações válidas foi de 2014.
O número sorteado foi 1598.
O nome da ganhadora foiiiiiiiiiii...
Marcelina Pereira de Jundiaí-SP
Parabéns a ganhadora.
Marcelina vc tem até o dia 01 para entrar em contato ou faremos novo sorteio.


6 comentários:

  1. Flor, da próxima, pra te facilitar, faz um formulário pelo google doc!!
    Assim ninguém te manda vírus não!!

    Beijos
    DY

    ResponderExcluir
  2. É tão chato essa historia de virus,a gente fica sem PC e o outro que enviou ganha oque com isso...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Marcelina. é amiga esse negócio de Vírus e fogo, ,mas tudo passa,beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Ahh .. não foi desta vez !!
    Parabéns para a sortuda !!

    Val , eu não estou conseguindo colocar o link do seu blog em meu blogroll .. sempre aparece outro site nada a ver .. será que tem algo a ver com o vírus que vc mencionou ??

    Bjãooo

    ResponderExcluir

Atenção meninas!