terça-feira, 8 de março de 2011

PEDIDO DO BLOG


OI GALERA!
VOCês não acreditam
Estou para fechar uma parceria com a loja clube do lar
Mas acho que estão me enrolando rsrsrsrs
Por isso estou pedindo ajuda de todos
Por isso preciso de todos mandando mensagens .pelo blog DO CLUBE DO LAR AQUI / ou pelo facebbok através de mensagens / AQUI
POSTEM A SEGUINTE MENSAGEM mobilização :@clubedolar disponibilize esse nottebok para mulheres de fibra (@permutao), ela merece!
ok?
posso contar com todos?
Agradeço desde já!
beijos

3 comentários:

  1. Já pesi ajuda em um post do blog deles. Visite o meu blog também e participe dos sorteios. Comente bastante, pois farei um sorteio entre as top comentaristas de março. Bjs.
    http://sonhosmagiaebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Passei lá e deixei recado # boa sorte

    ResponderExcluir
  3. Amiga ,já passei por lá e deixei um recadão pra eles ,agora é so torcer .bjs.

    ResponderExcluir

Atenção meninas!