segunda-feira, 7 de março de 2011

NOVA PARCERIA- NOVO SORTEIO (sorteio prorrogado para o dia 30/04/11)





GENTE, JÁ FAZ MAIS DE UM ANO QUE FORMEI ESSA PARCERIA E SÓ AGORA VAMOS LANÇAR O SORTEIO.
A MINHA PARCEIRA NESSE SORTEIO É A MINHA AMIGA MARIA DO SOCORRO (DE SÃO PAULO)
ELA É REVENDEDORA AVON A MAIS DE 25 ANOS.
EU A CONHECI ATRAVÉS DO BLOG ,E DE CARA NOS TORNAMOS AMIGAS.
DEDE JANEIRO DE 2010 E CEDEU UM KIT PARA SORTEARMOS, MAS SÓ AGORA LANÇAMOS O SORTEIO
ASSIM ELA PODE CAPRICHAR NO KIT
ESPERO QUE ESSA PARCERIA DE CERTO E GERE MUITO FRUTOS
A MARIA AINDA NÃO VENDE OS PRODUTOS ONLINE, MAS JÁ ESTÁ MONTANDO SUA LOJINHA ONLINE E ASSIM QUE ELA INAUGURAR, VOCES SERÃO OS PRIMEIROS A CONFERIR.
O BLOG MULHERES DE FIBRA FICARÁ ENCARREGADO DE DIVULGAR A LOJA, QUE JÁ ESTÁ QUASE PRONTA!
AGUARDEM!

BEM VAMOS AO SORTEIO:
OS PRÊMIOS SERÃO ESSA MALETA LINDA DA AVON, CHEINHA DE PRODUTINHOS, PARA QUEM FOR SORTEADO;
E MAIS UM SUPER KIT MAQUIAGEM AVON E TRES SUPER CAMISETAS (CEDIDAS PELA LOJA CAMISETAS DA HORA)PARA O BLOG OU O SITE MAIS DIVULGAR E MANDAR VISITAS AO BLOG PARA O SORTEIO.
BACANA , NÉ?
E TODA SEMANA PUBLICAREMOS UM RANKING COM A EVOLUÇÃO DAS DIVULGAÇÕES DOS 10 MELHORES blogs .
PARA PARTICIPAR DO SORTEIO, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA MULHERESDEFIBRA2011@YAHOO.COM.BR , COM O ASSUNTO "NESSE 2011 QUERO GANHAR ESSES PRÊMIOS"
NO CORPO DA MENSAGEM DEIXE NOME, IDADE , CIDADE E ESTADO.
SIMPLES DEMAIS, NÃO É?
CADA PESSOA RECEBERÁ UM NÚMERO VIA EMAIL PARA O SORTEIO

E SE CADASTRAR NO GRUPO DO BLOG
INSIRA O EMAIL NA CAIXINHA ABAIXO E CONFIRME O CADASTRO NO SEU EMAIL E FIQUE POR DENTRO DE TODOS SORTEIOS E PROMOÇÕES DA BLOGOSFERA.



Assinar loucos-por-sorteios-e-promocoes




Desenvolvido por br.groups.yahoo.com



E PARA O BLOG OU SITE QUE MAIS DIVULGAR, LEVARÁ 3 SUPER CAMISETAS.
ENTÃO MÃOS A OBRA!
DIVULGUEM BASTANTE EM BLOGS, TWITTER, FACEBOOK...
O SORTEIO OCORRE NO DIA 30/04/2011
BOA SORTEA TODOS!

143 comentários:

  1. Uhuuu!!!Vou participa!
    @ChristieAurelio

    ResponderExcluir
  2. Já estou participando!!!!.
    Bjinhos e parabéns pelo blog!!!.

    ResponderExcluir
  3. eu quero essa maleta de preente do meu aniversário!!
    @vera_lucia19
    participando!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria. Já enviei o e-mail. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi, já enviei a minha inscrição, ai q emoção, será q terei sorte no final do verão?, tomara q sim, ai darei um baita sorrizão!!!!,rsrsrs, tudo rimadinhuu,rsrs. Bjos 1000

    ResponderExcluir
  6. Eu quero!!!!
    Estou tentando...mas acho que a caixa de e-mails está lotada...rs
    Todos estão voltando...mas vou tentar até conseguir!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Participando!!
    seguidora: monninha
    simonerssantos@gmail.com
    http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=139224166142773&id=100000713513416

    ResponderExcluir
  8. Já estou participando, ebaaaa!!!
    Veruska

    ResponderExcluir
  9. Também já estou divulgando pra ganhar.
    Bjs
    Teresa

    ResponderExcluir
  10. Val, gostaria de saber como vc faz para ter parcerias com empresas, blogueiras etc para fazer sorteios e divulgar seu blog. Se for possível, me responda. Agradeço.
    teresa.aquino@itelefonica.com.br

    ResponderExcluir
  11. Seguidora: crislaine munaro
    crismunaro_chp@hotmail.com
    http://twitter.com/#!/crismunaro/status/45198549792722944

    ResponderExcluir
  12. enviei um email mas tenho dúvidas quanto como e quanto divulgar e como será contabilizado =D

    ResponderExcluir
  13. PARTICIPANDO E DIVULGANDO!

    QUERO MUITO GANHAR!

    BJS

    ResponderExcluir
  14. Quero muito, muito, muito ganhar!

    ResponderExcluir
  15. Uhull, que promô perfeitaaaaaaaa ♥

    Wan Rodrigues
    @Wan_Alvinegra

    ResponderExcluir
  16. Participando!
    Beijssssss
    Flávia
    flavia.jmll@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. Participando!
    Milene Penante
    Email:mimi_2832@hotmail.com
    http://www.facebook.com/?ref=home#!/milene.moraes/posts/157229944333708

    ResponderExcluir
  18. Quero Muito,meu sonho essa maleta!
    Talita Thiely
    Email:thalita_xc@hotmail.com
    @Mundodatata

    ResponderExcluir
  19. Olá, eu sou a dona desse blog aê chiqueatodaprova.blogspot.com
    e vir akii pq eu acheei o seeu mt fofo *-* e já to te seguindo e gostaria que vc tbm fizesse parte do meeu, tipoo comecei agora então num liga muito não com poucas coisinhas q ainda tenho nele, maaas é por isso que estou te convidando para participar, tipo pá ele ir crescendo aos poukinhos néé?! hehe³
    Beijos flôr ;**

    ResponderExcluir
  20. Participando!!!
    Já enviei o e-mail...
    Parabéns pelo Blog!
    Bjinhossss

    ResponderExcluir
  21. Talita Thiely
    seguidora:Thalita Thiely
    email:thalita_xc@hotmail.com
    Divulgado:
    http://www.facebook.com/home.php#!/permalink.php?story_fbid=103132133103529&id=100001904557660

    ResponderExcluir
  22. Thalita Morais
    Thalita_xc@hotmail.com
    @Mundodatata
    Divulgado no Orkut
    http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=17873887789526659091&mt=os&bid=906682407345621451

    ResponderExcluir
  23. Participando!
    Oldena c p de Melo Wortmann
    oldenamelo@hotmail.com
    @oldenamelo
    Joao Pessoa Pb

    ResponderExcluir
  24. Maquiagem é comigo mesmo e está sempre presente no meu dia a dia.Por isso essa maleta vai ser minha.
    Seguidora :Eliana Lopes
    @liu_bombom
    elianalopes22@yahoo.com.br
    http://twitter.com/#

    ResponderExcluir
  25. PArticipando e divulgando Twirrer: MLGlamorousYes
    Facebook: MLGlamorous (Mara Lima)
    GoogleBuzz: Mara Lima da Silva

    ResponderExcluir
  26. Obaaa, participando. :)

    Van Machado
    vanmachado.com

    ResponderExcluir
  27. participando, seguindo e torcendo!!!

    ResponderExcluir
  28. Não ia ficar de fora,quem sabe a sorte não sorri para mim novamente....

    ResponderExcluir
  29. participando
    canajunior@hotmail.com
    @canajr

    ResponderExcluir
  30. ADORO,MEU SONHO DE CONSUMO ESSA MALETA!!!

    ResponderExcluir
  31. participando e seguindo...

    tomara que eu de sorte...nunca fui sorteada...só contando com a sorte mesmo!

    ResponderExcluir
  32. Eu precisooooo ganharrrrrrr!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  33. OBA!!
    ESTA MALETA É TUDO DE BOM E
    MEU SONHO DE CONSUMO, PARABÉNS
    PELA PROMOÇÃO. bJOS
    DEUS TE ABENÇOEI SEMPRE.

    ResponderExcluir
  34. Esqueci de enviar por email o link onde estou divulgando: http://coisaslegaisdalu.blogspot.com/ na barra lateral direita.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  35. Arrasooooooooooooooooou!!
    Quero demaiiis
    PResente de niver!

    ResponderExcluir
  36. participando
    seguidora dayane cristina
    nome dayane
    dayane_silva21@hotmail.com
    barra do garças/mt

    ResponderExcluir
  37. Oiii quero participar.Estou divulgando na barra lateral do blog...
    Bjos

    ResponderExcluir
  38. Eba vou amar quando minha maleta chegar aqui em casa, AMO MAQUIAGENS e cosmeticos em geral... Olha só que louco né por pura sorte eu uso produtos avon kkkk.

    Ja estou participando

    Carla, tenho 23 Anos e moro em SP capital.
    blog: http://lolilolilo.blogspot.com

    e´mail: loli.loli.lo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Participandoo!
    Seguindo e divulgandoo!!

    http://www.facebook.com/home.php#!/profile.php?id=100000029226940

    http://twitter.com/#!/Prii_Lucas/status/45924809124741120

    ResponderExcluir
  40. Olá, adoro maquiagem... e por um acaso uso da Avon que são ótimas e com preço assessível.
    Sou nova seguidora, meu nome é Erica Alves, meu email é ealvessp@yahoo.com.br e meu blog é http://ealvessp.blogspot.com/. Moro em SP capital e estou contando a hora para receber minha maleta.

    ResponderExcluir
  41. Rs Rs Rs Escrevi uma palavra errada em meu comentário e gostaria de corrigir, pois o correto é ACESSÍVEL e não assessível como escrevi. Desculpem a falta de atenção, ou burrice se preferirem... rs rs

    ResponderExcluir
  42. participando e divulgado
    http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000204160281

    ResponderExcluir
  43. Seguindo e participando sooo do Sorteio!Meu sonhooooo!

    ResponderExcluir
  44. Já estou seguindo, já enviei e-mail, já me cadastrei no grupo do yahoo!!!
    Quem sabe a sorte me sorri, he, he... :o))

    ResponderExcluir
  45. Mas é claro que estou participando!!
    Este prêmio é o sonho de toda mulher!!
    Estou seguindo tb.
    Tânia

    ResponderExcluir
  46. Participando, seguindo e sonhando com o prêmio!!

    ResponderExcluir
  47. Parabéns pela parceria, e já enviei o e-mail. Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir
  48. Rafael participando:
    Também no blog com vcs sem discriminação hemmmmmm!kkkkkkkk
    beijãoooo

    ResponderExcluir
  49. Participando, divulgando e torcendo muito!

    ResponderExcluir
  50. seguindo,participando e divulgando \o

    ResponderExcluir
  51. Participando e torcendo muito.
    Convidando para participar dos sorteios do meu blog.

    http://garotajambo.blogspot.com/2011/03/mega-sorteio.html

    bjs

    ResponderExcluir
  52. Divulgando e já participando e preincipalmente sonhando com a maleta!

    ResponderExcluir
  53. Participando e torcendo demais para ganhar!!!
    Vcs foram o 1 Blog que eu ganhei um sorteio e sinto carinho muito grande por vcs!!!Eu os conheci atraves do unico Blog que fazia parte na epoca que e Blog Moda de Novela que tbem gosto muito!!!

    ResponderExcluir
  54. Nossa, adorei esse blog, vou participar e divulgar bastante, Beijos xD

    ResponderExcluir
  55. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ..
    escutaram meu grito .. não acredito .. sonho com esta maleta a anos ...
    Tô participando ...
    Ahh jpa mandei email , já me inscrevi e já fiz divulgação no meu blog , deixei na barra lateral , ascho que assim fica mais visivel né ..
    Bjinhuss e este é o melhor sorteio que já vi !!!
    http://atehquenfim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  56. Nossa é o meu sonho ter essa maleta,ela é tudo de bom!!!espero muito ganha-la!!!aaaaiii!!!!

    ;****

    ResponderExcluir
  57. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  58. participando e torcendo para ganhar!!!

    ResponderExcluir
  59. JA ESTOUPARTICIPANDO ...............
    http://ligiaevarts.blogspot.com/2011/03/sorteio.html

    ResponderExcluir
  60. Sou maluca por esta maleta da Avon... ela é linda... e cheia de produtos vai ficar melhor ainda.
    Eu quero...

    ResponderExcluir
  61. MINHA FILHA LUANNY PRESCISA GANHAR ESTA MALETA POIS ADORA MAQUIAGEM E TEM ALERGIA A QUALQUER COSMETICO SEMPRE PROCURO OS PRODUTOS DA AVON PARA COMPRAR PARA ELA POIS SEI QUE SÃO DE BOA QUALIDADE E NÃO DA ALERGIA NELA MEU NOME É MARCIA REGINA EMAL: MARCIOJS@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  62. Participandoo!!!!
    Fé EM DEUS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  63. Que divoooooooooooooooo , nossa se Deus quizer (yn)

    ResponderExcluir
  64. CADA PESSOA RECEBERÁ UM NÚMERO VIA EMAIL PARA O SORTEIO NÉ, ATÉ AGORA EU NÃO RECEBI NADA.

    ResponderExcluir
  65. Creio que já é meu....Se Deus assim o quizer é claro...

    ResponderExcluir
  66. Participando rsrsrs

    http://fibramulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  67. Ja particiiiipei!!! Quero muito.

    @gabiiinery

    ResponderExcluir
  68. vou divulgar até no espaço que meu marido tem no jornal da minha cidade, OJS

    ResponderExcluir
  69. Quero muito ganhaar.
    participando e divuldando =DD

    ResponderExcluir
  70. PARTICIPANDO E SEGUINDO O PERFIL

    ResponderExcluir
  71. Participando.............
    @rosemeire_eler

    ResponderExcluir
  72. Participando tbm!!!

    Coloquei o link no blog

    juheleo.blogspot.com

    bjos

    ResponderExcluir
  73. Participando. Divulguei no meu blog http://aluanegra.blogspot.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  74. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  75. Estamos participando!!!

    Colocaremos o link no nosso blog.

    bjos...

    ResponderExcluir
  76. To participando!!!
    meu sonho é ganhar essa maleta da Avon, ainda mais recheada de coisas ahhh *-*

    link de divulgação no blog > http://melissasandmake.blogspot.com/2011/03/nova-parceria-novo-sorteio.html
    link de divulgação no twitter > http://twitter.com/#!/livinhasapek/status/53344940826181632

    beijos E TOMARA QUE EU GANHE!

    ResponderExcluir
  77. Participando.
    seguidora: Divina sina
    Beijos

    ResponderExcluir
  78. Nossa que hiper sorteio...tamu na área...rs
    bjs

    ResponderExcluir
  79. Adorei o sorteioo

    espero ganhar

    beijooos

    ResponderExcluir
  80. To participando...

    Meu sonho é essa maleta...

    @tataty25

    ResponderExcluir
  81. Oba!
    Já estou participando...

    Lívia.

    ResponderExcluir
  82. Eu quero estarei divulgando no meu blog e orkut bjus Michelli michellipacker@hotmail.com visitem meu blog mipacker.blogspot.com

    ResponderExcluir
  83. Vim pra conhecer e vou participar tb.
    Linda essa maleta, eu quero.
    Vou divulgar no meu blog, twitter, face e orkut
    Passa la no meu bloguinho pra conhecer http://viviass.blogspot.com/
    bjs e ótima quarta

    ResponderExcluir
  84. Com certeza já enviei meu e-mail correndo.
    Ai q sonho de prêmio esse, viu?
    Participando... e cruzando os dedos...rs
    Beijos,

    http://asnoividades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  85. Participando!
    Fernanda Lívia Silva Fonseca
    nanda.lsf@bol.com.br
    Itaúna/MG

    ResponderExcluir
  86. Nesse 2011 quero ganhar esses premios...
    Sempre que vejo na tv as mulheres ganhando naquele programa.....penso ahhhh se eu ganhasse essa maleta.....faria milagres com ela.......adoroooo....Erika Palmer

    ResponderExcluir
  87. .NESSE 2011 QUERO GANHAR ESSES PRÊMIOS"amo os produtos avon como os uso sempre e com essa maleta então fica ainda melhor bjs.Eva costa

    ResponderExcluir

Atenção meninas!