segunda-feira, 7 de março de 2011

NOVA PARCERIA-NOVO SORTEIO



QUEM TÁ AFIM DE GANHAR ESSE SUPER MIMO ?
LINDO , NÉ?
POIS É !
ESSE SORTEIO ESTÁ SENDO REALIZADO EM PARCERIA COM A Diva's Vogue UMA LOJA ONLINE PRA LÁ DE ESPECIAL COMO JÁ HAVIA POSTADO AQUI ANTES.
ELA NOS CEDEU ESSE ° ♥ Porta Celulares Cute Kawai Anime "Bichinhos Fofos" ♥ °
E PARA GANHAR É SUPER FÁCIL
BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA MULHERESDEFIBRA2011@YAHOO.COM.BR COM O ASSUNTO "EU QUERO ESSE MIMO".
E PRONTO
SIMBORA PARTICIPAR
CADA PARTICIPANTE RECEBER[Á SEU NÚMERO DE PARTICIPAÇÃO VIA EMAIL

36 comentários:

  1. Participando!!!
    seguidora: monninha
    simonerssantos@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Vou enviarr! quero! muito fofo!*---*

    ResponderExcluir
  3. Eu queroooooooooooooooooooo !!!
    Já enviei meu e-mail...
    Agora é só torcer
    Bjus e sorte a todas
    Fabi Caruso

    ResponderExcluir
  4. Que coisinha mais fofa! Já mandei meu e-mail. Bjs, rose:D

    ResponderExcluir
  5. Terezinha Batista
    Que coizinh +++++ fofa
    também quero

    ResponderExcluir
  6. TO PARTICIPANDO!!!!
    DOREIIII, achei muito fofo!

    ResponderExcluir
  7. já enviei o e-mail!!

    eu queroo esse mimo!!

    boa sorte pra mim!!


    bjss

    http://designdesenhos.blogspot.com/ -> meu novo blog.

    http://avidademalu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi queria saber que que irá ser o sorteio???


    ;*****

    ResponderExcluir
  9. amigas desculpas mais vou ganhar esse MIMO

    ResponderExcluir
  10. Participo!

    Nome: Viviane Borges
    Seguidora: ♥ Viviαŋє ♥
    E-mail: lovevivix@gmail.com
    São Paulo/SP

    Twitter: @lovevivix
    Blog: http://www.vivianeborges.com/

    Obrigada por compartilhar esse maravilhoso sorteio.

    Boa Sorte!

    ResponderExcluir

Atenção meninas!