sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

NORDWEG



Normalmente navego na internet , atráz de ofertas boas, produtos interessantes e de qualidade e que tenham principalmente uma preço acessível ao meu bolso.
Imagino-me encontrando algo que você sempre procurei, algo que me identifique, que simbolize exatamente o que eu sou.

E foi numa dessas indas e vindas que encontrei a NORDWEG
Simplismente me encantei, foi amor a primeira vista!

A Nordweg cria produtos bonitos e confiáveis para acompanhar pessoas que enxergam a beleza nas coisas pequenas, que estão sempre prontas para bons momentos e experiências inesquecíveis.



Normalmente o que procuramos em um produto é a qualidade e certeza de saber que usaremos aquele produto por muito tempo.
E é essa segurança que a NORDWEG passa a seus clientes , pois seus produtos são desenvolvidos para que sejam realmente úteis e duráveis, tornando-se verdadeiros companheiros dos seus donos.

O segredo dessa credibilidade está nos detalhes. Cada detalhe é considerado no desenvolvimento dos produtos: os materiais utilizados, as cores, a durabilidade e a usabilidade do produto final.
Outro segredo da NORDWEG é que todos produtos são feitos a mão, um a um, e depois são revisados com cuidado para que haja certeza de que tudo está perfeito.
Os produtos mais trabalhados, como as mochilas, representam uma tarde inteira de trabalho para uma das cuidadosas costureiras. Elas as montam de dentro para fora, começando com o primeiro pedaço do forro até que tudo tome forma e se torne um dos excelêntes produtos
O resultado desse longo processo só poderia ser produtos de altíssima qualidade,onde o bem estar e a satisfação dos clientes são o objetivo final.

E O MAIS IMPORTANTE DE TUDO, OS PRODUTOS SÃO SIMPLISMENTE LINDOS , DÁ VONTADE DE COMPRAR TUDO.
CONFIRAM ALGUNS DOS PRODUTOS:

MOCHILAS PARA NOTEBOOK







MESSENGER BAG PARA NOTEBOOK




MALA DE VIAGEM


CONFIRAM AINDA:
MOCHILAS
CARTEIRAS
MALAS
OUTROS PRODUTOS

4 comentários:

  1. Mostra essas coisas lindas pra mim.....fico até com comichão nas mãos pra estourar o cartão...me parece ser de uma qualidade excelente os produtos...

    ResponderExcluir

Atenção meninas!