domingo, 3 de outubro de 2010

MAIS SORTEIO NO BLOG


ESTAMOS COM UMA NOVA E ESPECIAL PARCERIA COM A DRAWFIX
A DRAWFIX É UMA LOJA DE ADESIVOS DECORATIVOS SUPER BACANA DEIXANDO SUA CASA MAIS MODERNA E ATRAENTE .
A DRAWFIX DÁ UM TOQUE DE SOFISTICAÇÃO E INOVAÇÃO A SEU AMBIENTE
A DARWFIX OEFERECEU UM SUPER ADESIVO Borboleta Big Cod. 118 na cor vermelha PARA SORTEAR PARA VOCÊS



DEMAIS NÃO É?

E PARA PARTICIPAR É MUITO FÁCIL!
BASTA PREENCHER O FORMULÁRIO ABAIXO:

QUEM DIVULGAR O SORTEIO PODE PREENCHER O FORMULÁRIO DUAS VEZES
BASTA DEIXAR O LINK
O SORTEIO ROLA NO DIA 30/10
ENTÃO CORRA E PARTICIPE


18 comentários:

  1. Amo Borboletas e vermelho. Ótimo sinal!

    ResponderExcluir
  2. participando, postado e cadastrado na pág q vc pediu!! bjs e ótima semana
    Dri, do Tititi

    ResponderExcluir
  3. Borboletas vermelhas.......eu quero!!!

    ResponderExcluir
  4. participando com certeza
    @brunakleine

    ResponderExcluir
  5. uma das paredes da minha sala é vermelha e esta borboleta que dizem que da sorte ter desenho borboletas dentro de de casa, eu colocaria no biombo que divide, ficaria belissimo!!!!
    bjs
    @belinha58

    ResponderExcluir
  6. PArticipando!

    Eloa
    eloabiotti@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. PARTICIPANDO!
    Eu sou louca por borboletas tenho adesivo no box,no espelho e a tampa do vaso e com borboletas no quarto de visita ficaria otimo essas boborletas vermelhas perfeitas na minha parede.EU QUERO!!!!! DEMAISSSSSSSSSSSSSS...

    ResponderExcluir
  8. Val , acho que me perdi ... já aconteceu o sorteio desse adesivo ?

    bjim

    ResponderExcluir

Atenção meninas!