sábado, 4 de setembro de 2010



PESSOINHAS!
A CADA DIA EU AMO MAIS MEU BLOG E MINHAS PARCERIAS, POR QUE SE NÃO FOSSE ELES NÃO TERÍA SORTEIO NO BLOG
E A CADA DIA ME ENCANTO MAIS!
DESSA VEZ MEU ENCANTO É PELA LOJINHA VIRTUAL QUE É UMA GRAÇA : MARIA PITOMBA
NA LOJINHA TEM PRODUTOS LINDOS
AÍ VAI A RELAÇÃO DE ALGUNS
-AGENDA DE BOLSO
- ÍNDICE TELEFÕNICO DE BOLSO
- MINI PORTA POST-IT
- MINI PORTA POST -IT COM CHAVEIRO
- PORTA RECADO COM POST-IT E IMÃ
- BLOQUINHOS ENCADERNADOS + MINI CANETA GEL
- PORTA BLOCO DE ANOTAÇÕES
- CADERNETAS
- CHAVEIROS DE BICHINHOS
- ESTOJO DE LÁPIS
- ESTOJO DE LÁPIS BAÚ
- ESTOJO DE LÁPIS MIX
- MARCADOR DE LIVRO
- NECESSAIRE MIX
- NECESSAIRE BIG
- NECESSAIRE JUJU
- PORTA CARTÃO
- PORTA DOCUMENTO
- PORTA MOEDAS
E O MELHOR TEM PROMOÇÃO ROLANDO POR LÁ



CONFIRA A PROMOÇÃO DE MARIA PITOMBA AQUI

2 comentários:

Atenção meninas!