quinta-feira, 19 de agosto de 2010

NOVA PARCERIA E NOVO SORTEIO COM ARMAZÉM DE CROCHÊ

VENHO ANUNCIAR A MAIS NOVA PARCERIA DO BLOG ARMAZÉM DE CROCHÊ
VOCÊS PRECISAM CONHECER.


FALANDO UM POUCO SOBRE ARMAZÉM DE CROCHÊ



E A JAQUE DO ARMAZÉM DE CROCHÊ , NOS DISPONIBILIZOU ESSA BOLSA INCRÍVEL





E QUEM TÁ AFIM DE GANHAAR?
ACHO QUE TODO MUNDO , NÉ?
BEM AS REGRAS PARA PARTICIPAR SÃO BEM SIMPLES:(obs: as regras são obrigatórias)
1-SEGUIR O BLOG ARMAZÉM DE CROCHÊ

2-E PREENCHER O FORMULÁRIO AQUI

3-QUEM TIVER TWITTER, DAR RT NA SEGUINTE FRASE: "PARTICIPE VOCÊ TAMBEM DO SORTEIO DE UMA SUPER BOLSA, DO ARMAZÉM DE CROCHÊ http://migre.me/166iA E DE RT"

4- CLIQUE AQUI E DEIXE A PÁGINA ABRIR
QUEM NÃO CLICAR NÃO PARTICIPA DO SORTEIO



E QUEM PUDER DIVULGUE O SORTEIO

E PRONTO
O SORTEIO ROLA NO DIA 07/09/2010
BOA SORTE A TODOS

16 comentários:

  1. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  2. Adorei... os trabalhos são maravilhosos, lindos!
    Participando e torcendo!
    Bejsssss

    ResponderExcluir
  3. Linda esta bolsa,eu que gosto pouco de crochê amei o blog,ela tem muito talento,parabéns Jacqueline!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a bolsa, as cores são lindas, tô participando e torcendo muito!!!

    ResponderExcluir
  5. Participando e divulgando no meu blog http://edvandacroche.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Participando e divulgando no twitter https://twitter.com/andreiaaguiar/status/21921519920

    ResponderExcluir
  7. Olá, amei a bolsa, também estou participando, já pus um link no meu blog de dicas para divulgar, boa sorte pra todas nós participantes, abraços.

    ResponderExcluir
  8. Adorei, quero pra mim!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Participando deste lindo sorteio!
    Divulguei em http://twitter.com/DayanaSantiago/status/21974160760.
    Torcendo para ganha-la.

    ResponderExcluir
  10. Q bolsinha linda, será q vai ser minha?!!

    ResponderExcluir
  11. Participandoooo \õ/
    Obrigada pelo sorteio!! =D
    Parabéns pelo Blog e pelas parcerias!

    Bjãooo =*

    @lilismarinho

    ResponderExcluir

Atenção meninas!