quarta-feira, 21 de julho de 2010

SORTEIO DO MEGA SORTEIO

BEM AINDA NÃO TEMOS O NOME DE TODOS SORTEADOS POIS AINDA ESTAMOS AGUARDANDO OS BLOGS PARCEIROS ENVIAREM OS NÚMEROS SORTEADOS E CONFERIR SE SÃO SEGUIDORES DOS BLOGS
VAMOS AOS POUCOS DIVULGANDO OS NOMES DOS GANHADORES

E JÁ TEMOS GANHADORES

GANHADORA DA CAIXA EM MDF DECOUPAGEM COM PRODUTOS AVON
EM PARCERIA COM A TRICOTEIRINHA
NÚMERO ESCOLHIDO 235 QUE CORRESPONE A ENTRADA DE VIVIANE CARDOSO ALBIERO DE Aragarças GO
A GANHADORA TEM ATÉ O DIA 29 PARA O ENVIO DOS DADOS

GANHADORA DE 01 - Necessaire Bootik - by basicare
01 batom Aquarela cor 13
01 Sombra (duas cores) Jordana Made in Usa
em parceria com o blog coração cadente
O NÚMERO ESCOLHIDO PELO BLOG CORAÇÃO CADENTE FOI O 21 QUE CORRESPONE A ENTRADA DE FERNANADA PERPÉTUA DE O . G BEZERRA DE [ÁGUAS CLARAS- DF
A GANHADORA TEM ATÉ O DIA 25 PARA ENTRAR EM CONTATO OU FAREMOS NOVO SORTEIO

GANHADORA DE UMA CAMISETA EM PARCERIA COM O BLOG COISAS DE MENINAS
NÚMERO ESCOLHIDO 200
GANHADORA ELIZANGELA AZEVEDO DE SÃO GONÇALO-RJ
A GANHADORA TEM ATÉ O DIA 25 PARA ENTRAR EM CONTATO OU FAREMOS NOVO SORTEIO

GANHADORA EM PARCERIA COM GAROTAS DE SORTE
NÚMERO 24
GANHADORA-ADRIANA EVARISTO DE SÃO PAULO
A GANHADORA TEM ATÉ O DIA 5 PARA ENVIAR OS DADOS


GANHADORA DO KIT CONTENDO Sabonete Gel de Limpeza Facial – Panvel Faces – 150g-Tintura Natural em Pó Permanente Aney Native Color Preto 1.0 – Márcia CosméticosEM PARCERIA COM O BLOG VARIEDADES
NÚMERO 99 QUE CORRESPONDE A ANTRADA DE FABIANA REANATA MORAES DE VILA VELHA-ES
A GANHADORA TEM ATÉ O DIA 27 PARA ENTRAR EM CONTATO OU FAREMOS NOVO SORTEIO


GANHADORA DA minissaia tulipa estilo Isabel EM PARCERIA COM O BLOG MODA DE NOVELA
NÚMERO 234 QUE CORRESPONDE A ANTRADA DE ANA PAULA FERRAZ DE SÃO PAULO-SP
A GANHADORA TEM ATÉ O DIA 25 PARA ENTRAR EM CONTATO OU FAREMOS NOVO SORTEIO



GANHADORA DA MALETA DE MAQUIAGENS EM PARCERIA COM O BLOG BOM SENSO NA MAKE



nova ganhadora da maleta em parceria com o blog bom senso na make
CLAUDIA ANDERSON

A GANHADORA TEM ATÉ O DIA 7/8 PARA ENTRAR EM CONTATO OU FAREMOS NOVO SORTEIO

GANHADORA DO KIT COM SAMPOO E CONDICIONADOR TRICOFORT EM PARCERIA COM O BLOG BALAIO DE GATO COR DE ROSA


O NÚMERO ESCOLHIDO PELA PARCERIA FOI O 37 QUE CORRESPONDE A ENTRADA DE HELEN FERIA de JUNDIAÍ -SP
NOME DE SEGUIDORA-HELEN FERIA
A GANHADORA TEM ATÉ O DIA 24 PARA ENTRAR EM CONTATO OU FAREMOS NOVO SORTEIO

GANHADORA DA FAIXA DE CABELO EM PARCERIA COM O BLOG MARIA BONITA



NÚMERO ESCOLHIDO PELA PARCERIA 16 QUE CORRESPONDE A ENTRADA DE DENISE FERRAZ DA SILVA
SEGUIDORA - DECA FERRAZ DE RIBEIRÃO PRETO
A GANHADORA TEM ATÉ O DIA 24 PARA ENTRAR EM CONTATO OU FAREMOS NOVO SORTEIO

AGUARDEM
POSTAREMOS MAIS GANHADORES AO LONGO DO DIA

11 comentários:

  1. putz como queria ganhar essa maleta mara..sniff...sniff...mas ainda tem vários premios...tomara que sobre unzinho pra mim..kkk
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!! Que noticia boa voces me deram. Obrigada! Estou super feliz e enviando meus dados por e mail. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Primeiro sorteio que ganho :)
    Já enviei os dados por e-mail.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Já mandei meu e-mail, tá? Aguardo ansiosa meu presente!!!!!

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Amei... já enviei meus dados pelo email...

    ResponderExcluir
  6. Olá estou mandando agora meus dados pelo e-mail, estou imensamente feliz com meu presente!!!
    Obrigada a todas!!!

    ResponderExcluir
  7. Muito Feliz ganhei a saia tulipa maravilhosa!Ja entrei em contato antes do dia 25 hem?To esperando.
    Bjinhos! Obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Oi que delicia, ganhei...já enviei meus dados por email...Valeu...e obrigadooooo...Beijinhos
    Adriana Evaristo

    ResponderExcluir
  9. Já foram sorteados todos os brindes??o bicho sem sorte eu...rsrsrs
    bjus

    ResponderExcluir
  10. Boa Tarde acabou de chegar meu mimo que ganhei....amei....muito obrigada
    Adriana Evaristo

    ResponderExcluir

Atenção meninas!