terça-feira, 15 de junho de 2010

sorteio relâmpago_ sorteio encerrado




HOJE ESTAMOS LANÇANDO O SORTEIO RELÂMPAGO DE 10 ESMALTES risqué E UM KIT Niely Gold Chocolate

SERÃO SORTEADOS 2 PESSOAS
PRIMEIRO GANHADOR -10 ESMALTES
SEGUNDO GANHADOR-KIT Niely Gold Chocolate

O SORTEIO É RELÂMPAGO MESMO POISO SORTEIO ROLA NA QUINTA FEIRA
POR ISSO CORRAM PARA PARTICIPAR
REGRAS PARA PARTICIPAR:

-CLICAR AQUI E VOTAR NA SEGUNDA FRASE :A FRASE É ESSA "sofa universo ,eu estou aqui e você está aí. Sabe o que isso significa? Que um de nós está no lugar errado..."
PARA VOTAR BASTA SELECIONAR A FRASE E CLICAR EM VOTAR. FÁCIL , NÉ?
E QUEM NÃO VOTAR NÃO PARTICIPA DO SORTEIO

-E PREENCHER O FORMULÁRIO ABAIXO

FÁCIL DEMAIS ,NÉ?

ENTÃO VOTEM E PARTICIPEM

O SORTEIO ROLA NA QUINTA FEIRA COM A AJUDA DA MÁRCIA , QUE CEDEU O KIT Niely Gold Chocolate PARA ESSE SORTEIO

BOA SORTE A TODOS E BOA SORTE AO BRASIL QUE JOGA HOJE

ah! só para lembrar:
O SORTEIO DO ÓCULOS AQUI NO BLOG ATRASOU UM POUCO
JÁ ENVIEI OS DADOS PARA EMPRESA PARCEIRA E ELES FARÃO O SORTEIO
AGUARDEM!

36 comentários:

  1. Participando,já votei,depois do jogo voto mais,pq agora só consegui votar uma vez,

    beeejoooo

    ResponderExcluir
  2. Participandooooo!
    Divulguei no twitter!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. A primeira frase tá disparado na frente.....vou torcer por você ...

    ResponderExcluir
  4. Pensando bem ,ela esta muito na frente das outras frases,presta atenção...se ela não tiver um blog e o está usando pra pedir votos,tem gato nesse balaio...

    ResponderExcluir
  5. parabens voce está com 70% dos votos #sorte

    ResponderExcluir
  6. Gostei da tua frase, as outras tbm são hilárias!! Tá 9% espero que aumente!! Vou divulgá-lo pra vc!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. votei,acho que a 1 colocada ta resetando o modem pra votar mas vzs

    ResponderExcluir
  8. eu achei muito interessanta a frase, mas eu adoraria ganhar em primeiro lugar, estou ajudando minha filha montar um salãozinho e ele ajudaria muito bjs

    ResponderExcluir
  9. Já estava votando porque a Ariane havia pedido, agora já dei outro votinho, sempre que puder, vou lá votar, ok?
    Boa sorte!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  10. Votei e estou participando!
    Boa sorte pra nós!! :)

    ResponderExcluir
  11. Votei e na hora do comentário saiu emnome de Diego (meu filho que estava usando o PC) #sorte.

    ResponderExcluir
  12. votei agora 16/06 8hs52min. 3% votos

    ResponderExcluir
  13. Parabéns por ficar entre os 5 primeiros! Eu também tentei, mas não consegui hehehe Já votei lá na sua frase, tomara que vc consiga! Bjs

    ResponderExcluir
  14. Votei! te desejo muita sorte
    Participando

    ResponderExcluir
  15. priscila.godoy@gmail.com

    votei! boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  16. JA votei na sua frase, boa sorte!!! Mas a primeira frase esta com muito mais votos.

    ResponderExcluir
  17. Já votei!
    Divulguei no twitter:@laurenelores

    ResponderExcluir
  18. Cheguei atrsada...rs

    Não dá mais né?

    ResponderExcluir

Atenção meninas!