quinta-feira, 24 de junho de 2010

sorteio de uma chapinha-ENCERRADO



galera primeiramente gostaria de dizer que finalizamos 4 sorteios no blog
ESTAMOS APENAS ESPERANDO O CONTATO DAS PARCERIAS PARA NOS AUXILIAR NOS SORTEIOS.
EM BREVE ANUNCIAMOS OS GANHADORES DE TODOS SORTEIO PENDENTES, OK?
QUEM SABE NÃO SERÁ VOCÊ!
agora gentemmmmmmmmmmmmmmm!
VOCÊS VIRAM ESSA CHAPINHA MARAVILHOSA?
É TUDO DE BOM!E ELA PODE SER SUA!
GOSTARÍAMOS DE AGRADECER MAIS UMA VEZ A NOSSA AMIGA JOYCE QUE É PARCEIRAÇA DO BLOG !
VALEU AMIGA!
FOI ELA QUE DISPONIBILIZOU ESSE PRESENTE ANTECIPADO DE NATAL (RSRSRSRS) PARA VOCÊS.
BEM VAMOS AS REGRAS:
-A PRIMEIRA REGRA É se cadastrar NA NEWSLATTER no site MEU MOVEL DE MADEIRA

OBS: TEM GENTE QUE NÃO ESTÁ CONFIRMANDO O CADASTRO NO EMAIL
QUEM NÃO CONFIRMAR NÃO PARTICIPA DO SORTEIO
USE O MESMO EMAIL LÁ NO CADASTRO E O FORMULÁRIO ABAIXO
QUEM NÃO SE CADASTRAR , SERÁ DESCLASSIFICADO.
TENHO ACESSO AOS NOMES DOS QUE SE CADASTRAREM

E PREENCHAM O FORMULÁRIO ABAIXO
O SORTEIO ROLA COM A AJUDA DA NOSSA AMIGA JOYCE NO DIA 21/07
ENTÃO CORRAM E PARTICIPEM!
BOA SORTE A TODOS!

11 comentários:

  1. FIQUEI MEIO CONFUSA EU ME CADASTREI MAS NAO INDENTIFIQUEI NOME DE NINGUEM SO COLOQUEI INDICACAO DE AMIGO QUE É O QUE TINHA LÁ SERA QUE FIZ CERTO?

    cassiafracacio@gmail.com

    posso cadastrar outras pessoas da famila?

    ResponderExcluir
  2. Já estou participando!

    Bjos!

    Bruna Castro

    ResponderExcluir
  3. JÁ ESTOU PARTICIPANDO E SEGUINDO !

    ME SEGUE ?

    OFICINA MAKE-UP :

    http://oficinamakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. PARTICIPANDO,NA EXPECTATIVA...NA TORCIDA! EU QUERO MUITO! BJÃO/TATY
    TATYANE SAMPAIO

    ResponderExcluir
  5. Eu já tenho cadastro lá. Preenchi o formulário para o sorteio; não quero ser desonesta; se eu não puder participar; você por favor deleta a minha inscrição. Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Participando
    Claudia Martins
    acho que coloquei meu email errado
    se acaso for a ganhadora
    é claumartins@hotmail.com
    bjinhos, ah adorei seu blog

    ResponderExcluir
  7. Oi! Olha eu aqui novamente. Fiz o cadastro com meu email: claudiauchoa@yahoo.com.br
    Beijos e boa sorte!!

    ANA CLAUDIA TAVARES BRANDÃO
    claudiauchoa@globo.com
    Seguidora claudiauchoa
    Twitter @claudiauchoa2
    Mesquita - RJ

    ResponderExcluir
  8. TÔ PARTICIPANDO
    EDUARDA DA FRANCA
    EDUARDA.FRANCA.2009@HOTMAIL.COM
    paranaguá-pr

    ResponderExcluir
  9. participando

    Lilian Hatori Colella

    ResponderExcluir

Atenção meninas!