sábado, 5 de junho de 2010

MEGA SORTEIO

Create your own banner at mybannermaker.com!


GALERA EM HOMENAGEM A COPA DO MUNDO , QUE É UMA ÉPOCA FESTIVA , LANÇO HOJE O MEGA
SORTEIO.
ESSE SORTEIO SÓ PODE SER REALIZADO GRAÇAS A PARCERIA FEITA COM BLOGS QUERIDOS QUE DISPONIBILIZARAM PRÊMIOS INCRÍVEIS PARA SEREM SORTEADOS PARA VOCÊS
QUERO AGRADECER A ESSES BLOGS FOFOS PELA PARCERIA

TITITI DA DRI - MIINK -MODA DE NOVELA -COISAS DA SU-A TRICOTEIRINHA -Deli Art Cake-Creations-QUEM LÊ FAZ SEU FILME-LEITUTAS PONTOCOM- CORAÇÃO CADENTE-MARIA BONITA - INVENTADEIRA DE MODA-SE É GRÁTIS EU QUERO -LINDA D MAIS -GAROTAS DE SORTE-COISAS DE MENINAS -BELLAS ARTES-SEMPRE ROMÂNTICA -BALAIO DE GATO COR DE ROSA-Do U Like My Style-BOM SENSO NA MAKE












Quem Lê faz seu Filme































Coisas de Meninas







SE ALGUM BLOG FICOU DE FORA DESSA PARCERIA E QUEIRA PARTICIPAR, BASTA ENVIAR UMA MAIL PARA AMIGAVERDADEIRA92@GMAIL.COM . TEREMOS O MAIOR PRAZER DE RECEBÊ-LOS COMO PARCEIROS NO MULHERES DE FIBRA.

estarei postando o banner de 2 blogs parceiros por dia para vocês poderem conhecer mais esses blogs lindos!
abaixo vai o link de cada blog e seus respectivos premios doados ao mega sorteio
confiram:

BOM SENSO NA MAKE
uma maleta de maquiagens

VARIEDADES Sabonete Gel de Limpeza Facial – Panvel Faces – 150g-Tintura Natural em Pó Permanente Aney Native Color Preto 1.0 – Márcia Cosméticos

TITITI DA DRI tiara com um laço em strass;1 tiara com vários strass aplicados
1 esmalte da marca 5, na cor dourada

MODA DE NOVELA -minissaia tulipa estilo Isabel

MIINK -camiseta 100% feminina

COISAS DA SU porta celular

A TRICOTEIRINHA uma
caixinha em MDF e decoupage) com produtos AVON

Deli Art Cake
Creations
caixinha c/ quatro trufas decoradas

QUEM LÊ FAZ SEU
FILME
livro Cuidado ! Seu Príncipe Pode Ser Uma Cinderela + um
livrinho de banca da Harlequin Books chamado Pacto de Sedução da
Joanne Rock

LEITUTAS PONTO COM UM CACHECOL

CORAÇÃO CADENTE
01 - Necessaire Bootik - by basicare
01 batom Aquarela cor 13
01 Sombra (duas cores) Jordana Made in Usa


MARIA BONITA faixa
dourada pra cabelo

INVENTADEIRA DE MODA
LIVRO "AMIGAS INSEPARÁVEIS", de Erica Spindler

SE É GRÁTIS EU
QUERO
KIT trio-batom-romance

LINDA D MAIS kit dos esmaltes novos da Impala- Coleção rendas do Brasil

GAROTAS DE SORTE
UMA TIRACOLO

COISAS DE MENINAS UMA CAMISETA DO SITE LINDONA

oba: NÃO TEM COMO SEGUIR O COISAS DE MENINAS NO BLOG , POR ISSO QUEM TIVER TWITTER SIGA AQUI

BELLAS
ARTES
-PREMIO AINDA A DEFINIR


SEMPRE ROMÂNTICA
livro: PARA SEMPRE - PATRICIA DE GROOT - Julia
Histórico


BALAIO DE GATO
COR DE ROSA
um shampoo e um condicionador da Tricofort

Do U Like My Style
- PREMIO A DEFINIR




REGRAS DO SORTEIO:
-SEGUIR OS BLOGS PARCEIROS DO BLOG -MORAR NO BRASIL OU SE VOCÊ MORAR FORA DEVERÁ ARCAR COM AS DESPESAS DO FRETE

-FIQUEM ATENTOS POIS MUITOS BLOGS ESTÃO ENTRANDO NA PARCERIA
POR ISSO CONFIRAM DIARIAMENTE AQUI NO BLOG SE ALGUM BLOG NOVO ENTROU NA PARCERIA, PRA VOCÊS PODEREM SEGUI-LO.

-PREENCHER O FORMULÁRIO AQUI DEIXANDO SEUS DADOS

PRECISO DA OPINIÃO DE VOCÊS
NÃODECIDIMOS AINDA SE SORTEAREMOS TODOS ESSES PRÊMIO INCRÍVEIS PARA APENAS UM SÓ GANHADOR OU SORTEAMOS UM PRÊMIO PARA CADA GANHADOR
QUEREMOS QUE VOCÊS ESCOLHAM!
AFINAL O BLOG É FEITO PARA VOCÊS!
VOTEM NA ENQUETE NA LATERAL DIREITA DO BLOG E DECIDAM!

E DIVULGUEM EM SEUS BLOG , OK?
ABRAÇOS A TODO MUNDO E BOA SORTE ! E BOA SORTE A SELEÇÃO!

O SORTEIO ROLA NO DIA 18/07

47 comentários:

  1. Oiii, nosso links esta errado.

    Coisas de Meninas
    http://coisasdemeninas.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, adorei este MEGA SORTEIOS e vc escolheu os melhores blogs hien? rs
    Pode se inscrever varias vezes ou somente uma?
    Bjs

    Priscila godoy
    priscila.godoy@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o sorteio ,mas tentei visitar os outros blogs em que não sou seguidora e os links estão errados ,bjks.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Val, vou divulgar sim. Olha tira essa vírgula q está depois do .com no link do Balaio e fica tudo ok. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. OI LINDINHA, SABE, EU ESTAVA PENSANDO, SERIA BEM LEGAL DAR TUDO SOMENTE PARA UMA PESSOA, POIS FICA UM SUPER PRÊMIO, QUE CHAMA AINDA + A PARTICIPAÇÃO DE LEITORES!!!
    BJS E BOM DOMINGO!!!
    DRI, DO TITITI

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse sorteio...votei na enquete mas vo dizer aqui tambem que é melhor varias ganhadoras...eu acho q seria mais legal distribuir mesmo o premio a varias gurias q seguem o blor ao inves de uma só...sera mais gente feliz =)

    ResponderExcluir
  8. Participando,seguindo todos os blogs e divulgando no meu blog

    http://edvandacroche.blogspot.com/

    Edvanda Trindade Seguidora de todos os blos Edvanda Croche
    edvandatrindade@hotmail.com
    Salvador/Ba

    ResponderExcluir
  9. Descupe aí ter retirado o comentário é q uma doida qquer usou meu login. pra fazer o comentário. acho q dei uma mancada na lan house. olhe apague esse tb. coloquei só pra te explicar e tou postando um correto logo em seguida. bjos
    obrigada pela compreensão

    ResponderExcluir
  10. Amei o sorteio. acho q vc deveria sortea vários brindes e aí faria varias seguidoras felizes.kkkkkkkkkkkkkkkk
    carinaaragaosete@hotmail.com
    propriá - sergipe

    ResponderExcluir
  11. EU ACHEI ÓTIMA A IDÉIA DO SORTEIO; SÓ NÃO ENTRO NA PARCERIA PORQUE AINDA MEU BLOG SÓ DIVULGA AS PROMOÇÕES; AINDA NÃO TRABALHO COM PARCERIAS, NÃO TENHO COMO CONTRIBUIR DESTA FORMA.
    MAS TÔ DIVULGANDO LÁ NO MEU BLOG TB; QUANTO MAIS GENTE PARTICIPAR, MELHOR. CONCORDO QUE O PRÊMIO DEVE SER PARA UMA SÓ PESSOA. EU JÁ SIGO A MAIORIA DOS BLOGS,SE NÃO TODOS; VOU CONFERIR SE FALTA ALGUM.
    BJSSSS E PARABÉNS PELA INICIATIVA!!!

    ResponderExcluir
  12. Já visitei e estou seguindo todos os blogs... =)

    Flor, só uma coisa:
    Tem alguns links dos blogs/sites parceiros que estão errados, e aí a página não abre.

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Concordo com a Adriana: fica mto mais legal dar esses prêmios para uma pessoa só, pois além de chamar a atenção de mais participantes, é mais legal para o vencedor, que ganhará vááárias coisas legais.
    Além do mais, se fizer o sorteio para vários participantes, pode ser que aconteça de um homem ganhar o presente de uma menina... o que seria super chato, né! (mesmo ele tendo mãe, irmã, namorada, etc... ele é o vencedor né)

    ResponderExcluir
  14. divulguei lá no blog: http://geiseferreira.blogspot.com/2010/06/sorteio-no-mulher-de-fibra-e-blogs.html

    SORTE PARA TODAS!!!
    VAMOS DIVULGAR, MEU POVO!! RS

    ResponderExcluir
  15. Várias ganhadoras...sou da opinião de sempre repartir o pão....

    ResponderExcluir
  16. os links para direcionar aos outros blogs para nos tornar seguidores não estão funcionando 100%. Alguns funcionam outros não

    ResponderExcluir
  17. Eu acredito que deveriam ser vários ganhadores. Já me inscrevi, agora estou verificando se sou seguidora de todos os blogs. Otima ideia esse sorteio com os blogs amigos e parceiros!

    ResponderExcluir
  18. Oi!! Amei a ideis!!
    Os links dos blogs nao estao funcionando..
    Bju

    ResponderExcluir
  19. olá!
    estou participando!
    mas não consegui participar de todos os blogs porque os links estão errados e diz q os mesmos não existem!
    beijo

    ResponderExcluir
  20. Oie flor :)

    Adorei e votei para que o sorteio beneficie várias meninas :)
    Ahh, fiz tdo direitinho, mais tem uns links q não pegam...

    Bjão, e sorte p nós ^^

    ResponderExcluir
  21. O criterio fica por conta de voces, sigo vários blogs, estou adorando!
    claudete

    ResponderExcluir
  22. è de enlouquecer né??ameiiiiiiii
    bjus meninas

    ResponderExcluir
  23. Amei... tudo de bom... estou participando e divulgando em meu blog... bjinhos de luz...

    ResponderExcluir
  24. Nossssa maravilhosa esse sorteio!!

    Mas pra ter mais chancer acho legal partilhar cada prêmio com uma sortuda, porque assim aumentam as chances de ganhar né!!

    E eu quero ser uma dessas ganhadoras!!

    Bjãooo o blog tah lindooo!

    \o/\o/

    ResponderExcluir
  25. Oi. Eu já seguia a maioria dos blogs, mas percebi que alguns nao tem como seguir, tipo a loja virtual. Então fiz cadastro ou me inscrevi no feed. Irá valer?

    ResponderExcluir
  26. Como faço pra seguir os sites abaixo:

    MODA DE NOVELA
    MIINK
    COISAS DE MENINAS

    Não achei dentro do site o link para seguir, como nos blogs.

    Ilana Prudente
    E-mail: ilana.prudente@gmail.com
    Nome de Seguidora: ★ ιℓαηα ρяυ∂єηтє ★

    ResponderExcluir
  27. Oi, dá uma passadinha lá no blog, tá de cara nova, espero que goste:
    http://t-p-g-a.blogspot.com/
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  28. Olha só, mesma dúvida da Luciene...como sigo o MIINK ?

    ResponderExcluir
  29. Postamos o sorteio hj no Coisas de Meninas!

    http://coisasdemeninas.com

    ResponderExcluir
  30. Adoro participar deste sorteio....
    Eu votei
    Mais acho que deveria dividir os premios,assim teria varias ganhadoras.
    Bjus parabens e obrigado
    Solange

    ResponderExcluir
  31. Amiga adoror participar deste sorteios...
    Eu voltei!!
    Que deveria dividir os premios,para ter varias ganhadoras.
    Obrigado parabens bjus
    Solange

    ResponderExcluir
  32. Oiii meninas!!Tbm gostaria muito de participar !!
    Ameii o blog!!
    Um grande xero!!
    Glewky
    http://blogdaglewky.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. TUDO DE BOM.EU QUEEEEERO!!
    BJS ,@FLORCAMPOLINA

    ResponderExcluir
  34. Eh hoje o sorteio ne? Bjuuuu

    Coisas de Meninas
    http://coisasdemneinas.com

    ResponderExcluir
  35. ACHO LEGAL SE DIVIDIR OS PREMIOS.
    TWITTER: @SANDYKINHO
    SEGUIDORA BLOG: SANDRA OLIVEIRA
    MAUA/SP

    ResponderExcluir
  36. Acho legal q uma pessoa ganhe os prêmios
    Seguidora: Kelly Cristina Alves
    Twitter:@CostaValves

    ResponderExcluir
  37. Alguns links ainda não estão abrindo, mas creio ter conseguido seguir todos os blogs ;)

    Divulgação no meu blog:
    http://fashion-engineering.blogspot.com/2010/07/mega-sorteio.html

    Sigam-se também!
    Beijos

    ResponderExcluir
  38. Acho legal dividir os premios, mas acho maravilhoso ganhar tudinho de uma vez.
    Ahhhh! Eu quero!
    Ana Luiza Pires Soares
    analuiza.alps@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Euuuuu Querooooo!

    É legal se cada ganhador levar um prêmio, desta forma mais leitores seriam premiados.

    Beijos,
    Daniela

    ResponderExcluir
  40. UM PREMIO MAIS LINDO DO QUE O OUTRO...
    sEU BLOG ESTÁ UM SHOW
    Jeanine Araujo
    jeanine.a.araujo@hotmail.com
    @artesdaveu
    Florianópolis-SC

    ResponderExcluir
  41. Olá,Val, tudo bem? Sou a Rosi do Balaio de Gato Cor de Rosa. E o meu n° escolhido é o 7. Bjs.

    ResponderExcluir

Atenção meninas!