quarta-feira, 9 de junho de 2010

ENTREVISTA BLOG MÊS JUNHO



AMIGAS A ENTREVISTA BLOG DESSE MÊS É COM A NOSSA AMIGA MAYARA SALES DO BLOG MARIA BONITA.
UMA GRAÇA DE AMIGA!
VEJAM A ENTREVISTA!
E CONFIRAM O BLOG AQUI

NOME E DATA DE NASCIMENTO;
1- Oi MAYARA. É um prazer ter você aqui no MULHERES DE FIBRA, primeiro
gostaria de saber há quanto tempo participa de promoções e como foi o
seu primeiro prêmio?

MAYARA- Oi flor, eu que agradeço a você. Eu participo de promoções a um bom tempo e pelo que me lembro, meu primeiro prêmio foram dois ingressos para assistir ao filme Blade Trinity.

2-sabemos que concurso Cultural é bem diferente de sorteio, porque
exige criatividade, esforço e inovação, VOCE JÁ GANHOU ALGUM?

MAYARA- Então, esses ingressos que ganhei foram justamente em um concurso cultural. Acho bem bacana essa forma de sorteio porque dá um empurrãozinho pra que a gente crie e interaja com o concurso.


3-o que te levou a criar o MARIA BONITA?

MAYARA-O Blog Maria Bonita foi uma das melhoras coisas que criei na minha vida e o que me levou a criá-lo foi a vontade de conversar e me comunicar com pessoas de todo o mundo, criar novas amizades e levar as pessoas algumas dicas que eu tinha pra mim e achava que seria útil para muitos.


4-qual o segredo para o sucesso do seu blog?

MAYARA- Acho que o segredo do sucesso de qualquer blog é a interação com os leitores, a simplicidade e acima de tudo a humildade. É você valorizar seus leitores, suas ideias e mesmo longe, dar muito carinho pra todos e todas.


5-voce já ganhou muitas promos?quais?

MAYARA-Já ganhei algumas sim, de produtos e cosméticos, mas ultimamente o blog requer mais tempo e o tempo não me deixa participar de todas, mas aos poucos eu volto a concorrer a todos os produtos maravilhosos que se sorteiam na blogosfera.

7-qual foi o melhor premio que voce já ganhou?

MAYARA-Já ganhei um kit de produtos lindos, mas acabei ofertando a uma pessoa que estava precisando mais do que eu. Mas foi um dos melhores que ganhei.

8-voce tem a ajuda de alguem para escrever e comandar o blog?

MAYARA-Não, eu mesma faço tudo. Sou muito detalhista e cri cri com certas coisas e as vezes prefiro fazer sozinha pra deixar do meu jeitinho rsrsrs.


9-voce já levou criticas sobre seu blog?

MAYARA-Graças a Deus até agora não! Mas toda crítica, sendo construtiva está valendo, se alguém tiver algo pra falar sobre o blog, que não acha legal, é só avisar que eu recebo com prazer.

10-O QUE ACHA DO MULHERES DE FIBRA?

MAYARA- Amo o blog Mulheres de Fibra, o nome é bem sugestivo e o blog nos ajuda muito a divulgar nossos sorteios, você está de parabéns flor.


11- que tipos de blog gosta de seguir?

MAYARA- Sigo blogs de beleza e de promoções. Amostras grátis também são meus xodós rsrsrs, mas gosto mesmo dos blogs sobre beleza e maquiagem.


12-os seus sorteios :voce que banca ou consegue parcerias?VOCE JÁ TEVE
ALGUM PROBLEMA COM ALGUM SORTEIO?

MAYARA- Bem, eu já banquei alguns, mas consigo bastante parcerias e isso ajuda muito. Não tive nenhum problema grande não, só um sorteio que fiz (Manatona da Beleza Interior) que o site de onde eu enviava os livros sorteados diariamente me deixou na mão e não enviou alguns, o que me deixou super constrangida e “aperriada” como dizem aqui no nordeste.

13-Quais suas dificuldades e facilidades para conseguir parcerias?

MAYARA- Até agora só tive boas colheitas em relação a parcerias, consigo bastante parcerias e isso graças as leitoras e ao tráfego intenso no blog. Obrigada Marias...

14-há alguma coisa que voce nao gosta no seu blog?

MAYARA- No momento não! Mas se tivesse já havia mudado...

15-AMIGA AGORA VOCE PODE DEIXAR SEU RECADO PARA O MULHERES DE FIBRA E
PARA TODAS BLOGUEIRAS QUE SAO FIPEIS E SEGUEM O MARIA BONITA
FIQUE A VONTADE

MAYARA-
Lindas, eu me sinto muito feliz e realizada em ter vocês como leitoras e acima de tudo, amigas! Muitas oportunidades já me mostraram quanto carinho vocês depositam em nossa conta de blogueira e isso deixa qualquer pessoa muito feliz. Continuem lendo nossas matérias e saibam que é tudo feito com muito carinho e dedicação, pensando em vocês. E as blogueiras eu deixo o seguinte recadinho: SUCESSOOOOO e muitas parcerias!!!



MAYARA, PARABÉNS PELO BLOG E MUITO SUCESSO!

4 comentários:

  1. Obrigada linda, amei participar e um beijo pra todas as leitoras do Mulheres de Fibra... até.

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh a May é um doce de pessoa, sempre interagindo no blog... gosto muito dela.... Parabéns May....e obrigada pelo carinho sempre....

    beijos

    ResponderExcluir
  3. mayara, vc é show!!!

    amei a entrevista!!! e vc é uma mulher de fibra!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. O blog dela é show,ganhei um livro no maratona e recebi super rápido...

    ResponderExcluir

Atenção meninas!