terça-feira, 18 de maio de 2010

SORTEIO DE UMA CAMISOLA JOANAS



Boa Tarde Queridos!

hoje venho contar uma grande novidade para vocês

UMA É A NOSSA MAIS NOVA PACERIA A ANNA JOANA QUE é uma marca de Camisolas e Pijamas PLUS SIZE. Do tamanho P (42-44) ao G3 (58-60). Sempre modernas e divertidas,E LINDAS DEMAIS

A ANNA JOANA NOS DISPONIBILIZOU UMA CAMISOLA JOANAS 1/2 MANGA , SUPER FOFA PARA SORTEAR PARA VOCES.

E DEPENDENDO DO NÚMERO DE PARTICIPANTES , TEREMOS SORTEIO DE UMA CAMISETA DO BRASIL EM JUNHO, POR ISSO VAMOS TODOS PARTICIPAR E TORCER MUITO.

BEM VAMOS AS REGRAS DO SORTEIO:

-NÃO É OBRIGATÓRIO ME SEGUI, MAS FIQUEM A VONTADE

-TAMBÉM NÃO É OBRIGATÓRIO ME SEGUR NO TWITTER, MAS SINTAM-SE CONVIDADOS A SEGUIR @permutao

-preencham corretamente o formulário abaixo com seus dados

E TORÇAM MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO PARA SEREM O SORTEDO OU A SORTEADA.

O SORTEIO ROLA DIA 18 DE JUNHO

ENTÃO CORRAM E PARTICIPEM E DIVULGUEM O SORTEIO

O SORTEIO SERÁ REALIZADO EM PARCERIA COM ANNA JOANA.

BOA SORTE A TODOS

8 comentários:

  1. Seguidora claudiauchoa

    Eu quero tanto ganhar!!

    ResponderExcluir
  2. PARTICIPANDO.
    GOSTEI MUITO DE SABER QUE TBM TEM SORTEIOS PARA PESSOAS GORDINHAS COMO EU !!!

    Bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Quero ganhar...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses - Ma

    ResponderExcluir
  4. Olá estou participando e gostaria de saber quando saira o resultado, pra eu poder acompanhar

    Bjos

    piscouaconteceu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Atenção meninas!