quinta-feira, 13 de maio de 2010

ESCLARECIMENTO

GALERA , APARTIR DE HOJE PEÇO QUE ALGUÉM DE OUTRO BLOG ME AUXILIE NOS SORTEIOS NO MEU BLOG (OS QUE FOREM SEM PARCERIA, POR OS COM PARCERIA, SEMPRE PEÇO PARA ELES MESMO FAZEREM O SORTEIO
TEM UMA PESSOA POSTANDO NO BLOG , DIZENDO QUE EU SÓ AVISO OS GANHADORES QUE QUERO
TODOS ATÉ HOJE FORAM AVISADOS.
E ALGUNS EMAILS VOLTAM(ESSES EU ENVIO MAIS 2 VEZES)
UNS RESPONDE DEPOIS DO PRAZO (JÁ ACEITEI UNS ASSIM)
ODEIO ESSE TIPO DE COISA
EU FAÇO SORTEIOS NO BLOG, CORRO ATRAZ DE PARCERIA E DEPOIS VEM GENTE FAZER ESSE TIPO DE COMENTÁRIO!
4 PESSOA ME ENVIARAM O ENDEREÇO ERRADO E O PREMIO VOLTOU
melaine negreli O ENDEREÇO QUE VOCE ME MANDOU NÃO CONFERE, ME MANDE O CORRETO, TÁ QUERIDA?
PEÇO A ESSA PESOA QUE NEM VISITE MAIS O MEU BLOG
TODOS SABEM QUE É SÉRIO
AH! A PARTIR DE HOJE QUERO QUE CADA PARTICIPANTE MANDE UMA FOTO COM O PREMIO QUE GANHOU PARA POSARMOS NO BLOG!
E TODAS QUE JÁ GANHARAM PREMIO AQUI , PEÇO QUE SE PUDEREM ENVIEM , SE DER UMA FOTO E DEIXEM UM COMENTÁRIO (PODE SER PELO EMAIL MESMO AMIGAVERDADEIRA92@GMAIL.COM)

AMO MINHAS SEGUIDORAS E AS RESPEITO!
ESPERO A COOPERAÇÃO DE TODOS !
E O SORTEIO DO KIT BALMANI AINDA NÃO FOI FEITO , POIS NÃO ESTOU CONSEGUINDO ENTRAR EM CONTATO A EMPRESA PARCERIA

RENATA JÁ ENVIEI SE PREMIO DA RIA OK? DESCULPE A DEMORA É QUE A PESSOA QUE DOOU O PREMIO SE RECUSOU A MANDAR DAÍ PRECISEI ARRUMAR O PREMIO

Um comentário:

  1. Corretissíma,coloque a foto da felizarda e pronto,ninguém mas vai ter oque falar...

    ResponderExcluir

Atenção meninas!