quarta-feira, 21 de abril de 2010

SORTEIO DE UM KIT MERHEJE


MENINAS DESSA VEZ NOSSO SORTEIO VAI SER TUDO DE BOM, POR QUE SERÁ EM PARCERIA COM A
MERHEJE
DÁ UMA CONFERIDA LÁ NO SITE E CONFIRA OS PRODUTOS DA MERHEJE.
PARA QUEM GOSTA DE CUIDAR DAS UNHAS ENCONTROU O LUGAR CERTO.
POR LÁ VOCÊ VAI ENCONTRAR OS MELHORES PRODUTOS PARA DEIXAR SUAS UNHAS BONITAS E SAUDÁVEIS

PREMIO DO SORTEIO:
UM KIT CONTENDO:
- 01 Alicate para Cutículas Merheje Professional
- 01 Alicate para Unhas Merheje Professional
- 01 Palito para Unhas Merheje Professional
- 01 Espátula para Unhas Merheje Professional
- 01 Conjunto Manicure Merheje Touch
- 01 Modelador de Cílios Merheje Touch
- 01 Alicate para Cutículas Merheje Teens

DEMAIS !

REGRAS DO SORTEIO:
-SER RESIDENTE NO BRASIL;
-NÃO PRECISA SER SEGUIDOR , MAS FIQUE A VONTADE PARA ME SEGUIR;
-NÃO É OBRIGATÓRIO , MAS QUEM ME SEGUIR NO TWITTER @PERMUTAO GANHA 1 PONTO A MAIS AUMENTENDO ASSIM SAS CHANCES DE GANHAR

PREENCHER O FORMULÁRIO AQUI
QUEM DIVULGAR O SORTEIO GANHA UM NÚMERO A MAIS , BASTA DEIXAR O LINK NO FORMULÁRIO
O SORTEIO ROLA NO DIA 22/05
QUERO VER TODOS PARTICIPANDO
BOA SORTE A TODOS!

18 comentários:

  1. participando e divulgando

    http://twitter.com/daniellebianco/status/12574538165

    ResponderExcluir
  2. Não estou entendendo, aparece para eu criar o meu próprio formulário, e não para preencher um.

    ResponderExcluir
  3. Oi...
    então quer dizer que eu tenho 3 numeros?
    *te sigo no twitter
    *preenci o formulário
    *divulguei o sorteio no meu twitter

    abraaaço

    ResponderExcluir
  4. Estou participando, só não tenho twitter.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Oii! Participei e divulguei!! =D
    Adorei o kit... espero q eu ganhe! \o/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o kit muito bom!!! Participando!!!Na torcida sempre

    ResponderExcluir
  7. Oiii, adoreiii o kit ;D
    Tô te seguindo no blog e divulguei no twitter ;D

    ResponderExcluir
  8. Oie!

    Quero o presentinho! Meu niver é dia 23! Eeee! :)

    Beijos!

    Dani

    ResponderExcluir
  9. PARTICIPANDO: TE SIGO, DIVULGUEI E PREENCHI O FORMULÁRIO!!! BJS... http://twitter.com/JANAREQUES

    ResponderExcluir
  10. Participando!! E dedos cruzados..
    link de divugação.
    http://twitter.com/MillaMil/status/14003632871

    ResponderExcluir
  11. participando

    Lilian Hatori Colella

    ResponderExcluir
  12. Partiicipando e te seguindo no twitter tbm =]

    http://chellybianchini.blogspot.com/2010/05/promo-no-mulheres-de-fibra.html

    ResponderExcluir

Atenção meninas!