segunda-feira, 12 de abril de 2010

sorteio atrasado de páscoa




MENINAS EU SEI QUE A PÁSCOAJÁ PASSOU, MAS ESTAREMOS REALIZANDO SORTEIO DE OVOS DE PÁSCOA AQUI NO BLOG
É QUE A MINHA AMIGA BLOGUIRA MARTA FICOU DE ENVIAR DOIS OVOS PARA REALIZAR UM SORTEIO.
MAS ELA TEVE UNS PROBLEMAS PESSOAIS E NÃO CONSEGUIU ENTAR EM CONTATO
ELA PEDIU DESCULPAS A MIM E A VOCÊS PELO ATRASO
A PÁSCOA PODE TER PASSADO , MAS O AMOR PELO CHOCOLATE JAMAIS.
VAMOS AS REGRAS DO SORTEIO:

-CLICAR AQUI E ESPERE A PÁGINA ABRIR (NÃO TENTEM ME ENGANAR , TENHO ACESSO AOS CLIQUES E SE NÃO CLICAR SERÁ DESCLASSIFICADO)

-PREENCHER O FORMULÁRIO ABAIXO
-VOCÊ PODE PARTICIPAR UMA VEZ POR DIA , PREENCHENDO O FORMULÁRIO , DESDE QUE CLIQUE NO LINK ACIMA

O SORTEIO ROLA NO DIA 22/4
CORRAM E PARICIPEM
AH! DIVULGUEM O SORTEIO


2 comentários:

  1. posso entrar na pagina todo dia e preencher um formulario a cada dia?até o dia 23/04?

    ResponderExcluir
  2. Oi, vim dizer que chegou hoje a minha GOLA AVULSA.
    É simplesmente linda, e ainda por cima rosa, a minha cor predileta.

    Muito obrigada, desejem sorte pra eu ganhar estes ovos, pois passei a páscoa sem um deles.

    Obrigada, dia 19 é meu aniversário, meu presente.. ha

    ResponderExcluir

Atenção meninas!