terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

SORTEIO SPARKKLI



MENINAS A ERIKA DA SPARKKLI CEDEU UM ÓLEO DE MASSAGEM PARA SORTEARMOS PARA VOCÊS!VALEU ÉRIKA!FIZ UM POST SOBRE A SPARKKLI , QUEM QUISER CONFERIR CLIQUE AQUI

REGRAS PARA PARTICIPAR
CLIQUE AQUI e deixe abrir a página

NEM TENTEM ME ENGANAR POIS TENHO ACESSOS AOS CLIQUES, E QUEM DEIXAR DE CLICAR SERÁ EXCLUIDO DO SORTEIO

PREENCHER O FORMULÁRIO ABAIXO E RESPONDER SE JÁ CONHECE ALGUM PRODUTO SPARKKLI
DEIXAR NOME COMPLETO E EMAIL QUE USA QUASE QUE DIARIAMENTE

NÃO É OBRIGATÓRIO , MAS QUEM QUISER NO SEGUIR NO TWITTER FIQUE A VONTADE(PARA SEGUIR VÁ A BARRA LATERAL DO BLOG)

PREENCHER O FORMULÁRIO abaixo
O SORTEIO ROLA NO DIA 03/03
DIVULGUEM O SORTEIO E GANHEM UM BRINDE EXTRA!
BOA SORTE!

11 comentários:

  1. Divulguei: http://splishsplashnow.blogspot.com/2010/02/promos-na-blogesfera.html

    Tatiele Vieira Alves
    tatyelly.thiago@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. participando
    divulgado twitter @melainenegreli

    ResponderExcluir
  3. estou participando
    lidia bowkunouvicz
    seguidora lidiaflor

    ResponderExcluir
  4. Uiii não sei se me cadastrei 2x p/ o sorteio... se sim, apaga uma inscrição... bjs!

    Ah vou divulgar no twitter!

    ResponderExcluir
  5. Estou seguindo o blog, e vou divulgar no twitter, foi atraves de lá que cheguei aki.

    @Lara26sp
    Meire

    ResponderExcluir
  6. Oláá, sou sua nova seguidora :D e vou divulgar em meu blog:
    not-so-impulsive.blogspot.com

    cheguei aqui atravez do:
    http://ganhebrindesepromocoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. segidora: dani
    divulguei aki~> http://amostrasdadani.blogspot.com/2010/02/sorteio-sparkkli.html

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Nova por aqui mas participando...
    cheirinhos
    Rudy

    rudynalva correia soares

    ResponderExcluir

Atenção meninas!