domingo, 7 de fevereiro de 2010

SORTEIO NOVO NO AR



GENTEMMMMMMMM
OLHA QUE KITZINHO MAIS FOFO ESSE DA PALMOLIVE!
E FOI A CHRIS QUE CEDEU PARA SORTEAR PARA VOCÊS
A CHRIS É UMA SEGUIDORA E LEITORA ASSÍDUA DO BLOG E DIZ QUE GANHOU UM KIT DE PRODUTOS NUMA RIFA DE FACULDADE NO ANO PASSADO
E COMO TINHA ALGUNS PRODUTOS REPETIDOS ELA RESOLVEU MANDAR PARA O MULHERES SORTEAR!
E VOCÊS GOSTARAM ,NÃO É ?
VAMOS AS REGRAS?

1- -clicar AQUIE DEIXAR ABRIR A PÁGINA
QUEM NÃO CLICAR SERÁ AUTOMATICAMENTE EXCLUIDO, E NEM TENTEM ME ENGANAR POS TENHO ACESSO AOS CLIQUES

NÃO É OBRIGTÓRIO , MAS QUEM QUISER ME SEGUIR NO TWITTER , SEJA BEM VINDO
BASTA SEGUIR NA BARRA LATERAL DIREITA
QUEM DIVUGAR O SORTEIO , GANHA NÚMERO A MAIS PARA AUMENTAR SUAS CHANCES DE GANHAR , BASTA DEIXAR O LINK NO FORMULÁRIO

2-PREENHA O FORMULÁRIO ABAIXO

O SOTEIO ROLA NO DIA 03/03
BOA SORTE

15 comentários:

  1. Oi fui a ganhadora de um Kit como entro em contato com vcs??

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Adorei o sorteio e já estou participando...sou seguidora do teu blog e dei RT no meu Twitter!!!
    Ah,se quiser participar do sorteio no meu blog e também ajudar na divulgação,são 4 agedas da Pucca lindas...aí vai o link:
    http://aninha-azevedo.blogspot.com

    Bj,
    Aninha Azevedo
    Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  3. prontinho!! já estou divulgando também
    http://camilacampina.wordpress.com/2010/02/08/dibulgando-sorteio-de-kit-palmolive-no-blog-mulher-de-fibra/

    ResponderExcluir
  4. Sou sua seguidora no Google Friends como Jardim Valentina

    Valentina Venturi
    tinaventuri@gmail.com


    Muito obrigada e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  5. Participando.

    Sou sua seguidora: ραтяiciинα

    Twitter: http://twitter.com/eupattylinda

    ResponderExcluir
  6. Uhuuuulll Tô dentro!!! (dedinhos cruzados!!!)

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber o resultado desse sorteio.
    Não encontrei...

    ResponderExcluir

Atenção meninas!