sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

garota blog do mês-MARINA



OI MENINAS TENHO UMA NOVIDADE PARA VOCÊS!
A PARTIR DE HOJE TEREMOS ENTREVISTAS COM AS NOSSAS AMIGAS BLOGUEIRAS.
DESSA FORMA PODEREMOS CONHECER AS DONAS DOS BLOGS QUE MUITAS VEZES VISITAMOS
BEM A BLOGUEIRA DO MES É A MARINA DO BLOG GAROTAS DE SORTE!
VALEU MARINA POR ACEITAR O CONVITE.
OLHA A FOTINHA DELA! É UMA GRAÇA!
QUEM QUISER TER A SUA ENTREVISTA PUBLICADA AQUI NO BLOG BASTA MANDAR UM EMAIL PARA QUEROPARTICIPAR2010@HOTMAIL.COM, COM O ASSUNTO:ENTREVISTA BLOG E ENTRAREI EM CONTATO
VAMOS A NOSSA ENTREVISTA:

NOME E DATA DE NASCIMENTO: Marina Franco, 24/05/1983

1- Oi MARINA. É um prazer ter você aqui no MULHERES DE FIBRA, primeiro
gostaria de saber há quanto tempo participa de promoções e como foi o
seu primeiro prêmio?
MARINA- Participo de promoções há algum tempo já, antes mesmo de eu ter o blog.


2- sabemos que concurso Cultural é bem diferente de sorteio, porque
exige criatividade, esforço e inovação, VOCE JÁ GANHOU ALGUM?

MARINA- Pra falar a verdade eu participei de muito poucos concursos culturais pois confesso que tenho um
pouco de preguiça (não conta pra ninguém! hahahaha)...

3-o que te levou a criar o garotas de sorte?

MARINA- Como eu já tinha o costume de ler alguns blogs e participar dos sorteios, resolvi reuni-los em um
só lugar para facilitar minha vida e de outras meninas que, assim como eu, adoram um sorteio!


4-voce se considere uma garota de sorte?

MARINA- Muito! Tenho saúde, família, amigos, trabalho, namorado... o que mais eu posso querer? Só me
falta dinheiro... hahahaha


5-qual o segredo para o sucesso do seu blog?

MARINA- Acho que o sucesso do meu blog se deve à minha dedicação e a ajuda de muitas blogueiras que
me deram e dão uma força até hoje.


6-voce já ganhou muitas promos?quais?

MARINA- Eu já fui sorteada 3 vezes, fiquei entre os 50 melhores vídeos no Concurso Sou Penélope e
também já ganhei 5 vezes em sorteios de indicação (o blog que mais indica visita ganha o
prêmio).


7-qual foi o melhor premio que voce já ganhou?
MARINA-
Ah... gostei de todos os prêmios... mimo sempre é bom, né? Não importa a marca, o preço...
Mas alguns dos que mais gostei foram a bolsa da Penelope + blusinha, paleta de sombras e kit
pincéis do Bazar Flor de Menina, um creme Victoria's Secret (não lembro qual sorteio foi...) e um
colarzinho de lacinho lindo (ganhei num sorteio em dezembro) do blog Sintonias


8-voce tem a ajuda de alguem para escrever e comandar o blog?

MARINA- Não... faço tudo sozinha.

9-voce já levou criticas sobre seu blog?

MARINA- Diretamente não... mas uma vez vi um post em um outro blog que era um recadinho indireto pra
mim... Fiquei muito chateada, prefiro que a pessoa entre em contato comigo e me fale o que a
incomoda do que fique dando indiretinhas... Sou uma pessoa muito acessível e odeio brigas...
Acho que tudo se resolve na conversa.


10-que tipos de blog gosta de seguir?

MARINA- Um monte! Adoro blogs sobre make, beleza, moda, humor, receitinhas, sobre casamento...


11-os seus sorteios :voce que banca ou consegue parcerias?VOCE JÁ TEVE
ALGUM PROBLEMA COM ALGUM SORTEIO?

MARINA- Na grande maioria das vezes eu consigo parcerias. Graças a Deus ainda não tive nenhum
problema e espero não ter nunca... deve ser muito chato.


12-Quais suas dificuldades e facilidades para conseguir parcerias?

MARINA- Hoje acredito que não possuo muitas dificuldades pois, como o blog possui uma certa
credibilidade, muitas empresas me procuram e não o contrário como acontecia quando comecei.
Mas no começo foi dificil sim... Sorte que encontrei parceiros que acreditaram em mim e me
deram uma força como a Flower's, a Rishon, a Max Love, a Koloss e a Biodolce.

13-há alguma coisa que voce nao gosta no seu blog?

MARINA- Meu blog é meu orgulho. Faço tudo com muito carinho e adoro tudo. Estou pensando em dar
uma mudada no layout e comprar um domínio.

AMIGA AGORA VOCE PODE DEIXAR SEU RECADO PARA O MULHERES DE FIBRA E
PARA TODAS BLOGUEIRAS QUE SAO FIPEIS E SEGUEM O GAROTAS DE SORTE
FIQUE A VONTADE

Muito obrigada pelo convite, Val! Adorei participar do seu cantinho!
Espero a visitinha de todas As Mulheres de Fibra lá no Garotas de Sorte, hein!
Um beijão e obrigada pelo carinho!

6 comentários:

  1. Super legal a entrevista! A Marina é super atenciosa e o Garotas de Sorte é uma mão na roda para nós que fazemos sorteios!

    ResponderExcluir
  2. Acho a Marina super simpática e participo dos concursos que ela indica.... ainda não ganhei nada, mas quem sabe um dia!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a entrevista... Novidades mesmo! Parabéns pela iniciativa! bjus

    ResponderExcluir
  4. Legal a entrevista...já conhecia o blog...é bacana mesmo!!!
    beijo

    ResponderExcluir
  5. A Marina é super manera e muito atenciosa. AdoGo!!! Parabens pela entrevista!
    bjuuu
    Juba (Coisas de Meninas)

    http://coisasdemeninas.com

    ResponderExcluir
  6. Amei o qudro é muito bom e sucesso a Marina que é uma fofa.

    ResponderExcluir

Atenção meninas!