domingo, 10 de janeiro de 2010

sorteio colorama




ESSES DIAS FUI FAZER UMAS COMPRINHAS E ME DEPAREi COM UMA MEGA PROMOÇAO DE ESMALTES.ESTAVA SUUUUUUUUUUPER EM CONTA
AMEI! COMPREI AOS MONTES!
AINDA MAIS POR QUE SAO COLORAMA.
AMOS ESMALTES COLORAMA
DAÍ RESOLVI SORTEAR ALGUNS PARA VOCES.

VAMOS AS REGRAS BÁSICAS:
clicar AQUI
E DEIXAR A PÁGINA ABRIR
(SENAO CLICAR SERÁ AUTOMATICAMENTE DESCLASSIFICADO)

PREENCHER O FORMULÁRIO AQUI

O PREMIO:
10 ESMALTES COLORAMA
SENDO DUAS GANHADORAS QUE LEVARAO 5 ESMALTES CADA UMA.

valerá apenas uma inscriçao por ip e pessoa
somente para pessoas com residencia n BRASIL
QUEM NAO SEGUIR AS REGRAS SERÁ DESCLASSSIFICADO

O SORTEIO ROLA NO DIA 08/02
BOA SORTE A TODAS

30 comentários:

  1. Oi querida.
    Já estou participando e também quero lhe dizer que postei sua promoção no meu blog.
    http://so-promocoes-e-sorteios.arteblog.com.br/245106/Sorteio-no-Mulheres-de-Fibra/

    ResponderExcluir
  2. Participando... \o/
    esmaltes nunca é demais né? ;P

    ResponderExcluir
  3. Já estou participando. Adorei!!!
    Bjs! :)

    ResponderExcluir
  4. Vanessa

    Tomara q eu GANHE :D

    bjos =*

    ResponderExcluir
  5. ja to participando,obrigada,abraços

    ResponderExcluir
  6. Olá parabens pelo blog
    quero participar do sorteiooo

    email polly_delly@hotmail.com

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  7. Olá parabens pelo blog
    quero participar do sorteiooo

    email polly_delly@hotmail.com

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  8. Eu queroo!!

    Nany Dias
    nanygdias@hotmail.com
    São Gabriel da Palha - ES
    http://belameniina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá!! Estou participando e do sorteio e estou tbm divulgando no meu blog: http://especialmenterosa.blogspot.com/2010/01/sorteios.html .. beijinhos!!

    ResponderExcluir
  10. EU QUERO³

    larissa yasmin
    yayadazora@hotmail.com
    Atibaia - SP

    ResponderExcluir
  11. Euu quero muiiito !

    Kelly santiago

    kellysantyago@gmail.com
    Serrinha - BA

    ResponderExcluir
  12. EU QUERO .

    KELLY SANTIAGO
    kellysantyago@gmail.com
    Serrinha - BA

    ( se posteii 2 vezees desculpa , é a net ruim !

    ResponderExcluir
  13. quero participar do sorteio dos esmaltes
    lidia bowkunouvicz
    saõ bernardo do campo- saõ paulo
    lidiaflor60@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. participando....

    joelma sanefugi
    joelma.sanefugi@gmail.com
    sorocaba/sp
    twitter josanefugi

    ResponderExcluir
  15. participando....
    LUANA SEBASTIANA

    luanasinhaa@gmail.com

    BRASILIA - DF

    ResponderExcluir
  16. participando....

    jéssica silveira

    kinha_silveira@hotmail.com

    são paulo- sp

    ResponderExcluir
  17. pARTICIPANDO...

    Kátia Regina de Azedias Ribeiro

    katiaregina.24@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Participando!!

    Débora de Azedias Ribeiro

    debbyribeiro1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Fabiana Silva
    Seguidora: Ganhe Brindes
    São Paulo / SP
    ganhebrindesepromocoes@gmail.com
    http://ganhebrindesepromocoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Atenção meninas!