terça-feira, 29 de dezembro de 2009

sorteio




meninas ...
FELIZ NATAL ATRASASO E MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITAS FELICIDADES!
BEM , TODOS SORTEIOS QUE FIZ NESSES ÚLTIMOS MESES FORAM COM PARCERIAS
ACHO QUE ESTOU DEVENDO MEU PRESENTE DE NATAL(ATRASADO RSRSRSRS)
ESSE PRESENTE SER MEU OBRIGADO A TODAS SEGUIDORAS OU NÃO , QUE ACOMPANHAM O BLOG
VALEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU!

VAMOS AS REGRAS
CLICAR AQUI
E DEIXAR A PÁGINA ABRIR
MUITAS PESSOAS NÃO CLICARAM NO LINK NO ÚLTIMO SORTEIO E FORAM DESCLASSIFICADAS, PORTANTO QUEM NÃO CLICAR ESTaRÁ AUTOMATICAMENTE DESCLASSIFICADO.

-SE QUISER ,SER SEGUIDORA, NÃO É OBRIGATÓRIO MAS VOU AMAR TE RECEBER COMO SEGUIDORA

DEIXAR DADOS NO FORMULÁRIO ABAIXO

DEIXE SEUS DADOS CORRETAMENTE COM NOME COMPLETO
SÓ VALE UMA INSCRIÇÃO POR IP
VÁLIDO OMENTE PARA PESSOAS COM RESIDENCIA NO BRASIL

O SORTEIO ROLA NO DIA 20/01

BOA SORTE A TODOS


7 comentários:

  1. Vamos tentar a sorte novamente...
    Já estou participando..
    Divulguei aqui: http://amo-brindesealgomais.blogspot.com/

    Feliz 2010. Bjos.

    ResponderExcluir
  2. CLIQUEI NO LINK E ABRIU UMA PAGINA QUE POR SINAL VISITO SEMPRE RSR, tipo de sorteio e promoções, estou correta? não quero correr o risco de deixar d ganhar né rs, bjs

    ResponderExcluir
  3. OI
    AKI É A FERNADAZELIZI
    TE SEG NO TWITTER ..(SÓ TO AVIZANDO PRA SABE Q NAO É NENHUM SME NOÇAO :p)RSRS
    BJUS ADORO ESSE BLOG!!

    ResponderExcluir
  4. Olá.. eu sou uma seguidora nova aqui!! como nao tenho twitter, blog e etc...mesmo assim dou uma passadinha sempre que tenho tempo.. esta de parabens... um grande bju... é claro.. vou participa da promoçao...

    ResponderExcluir
  5. ja estou participando e cliquei flor !! =)

    ResponderExcluir
  6. oi, tb quero participar.

    nome: Deborah de SantAna Lima.
    E-mail: debislima@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Atenção meninas!