terça-feira, 8 de dezembro de 2009

sorteio de natal





meninas achei uma graça esse kit que recebi da minha amiga joice.
ela cedeu esse kit para sortear para voces!
ela disse que sou uma cliente fiel e merecia um presentinho!
ganhei um kit para mim e um para sortear
dá vontade de ficar com os dois! rsrsrsrsrsrs
bem vamos ao sorteio:
premio
kit avon naturals

regras:
assinar o feed do blog
clicar aqui
e deixar a página abrir (quem quiser conferir o blog ,está rolando um sorteio super 10 por lá) LEGAL!
senão cumprir as regras será desclassificado

e preencher o formulário abaixo



o sorteio rola no dia 26/12
boa sorte

7 comentários:

  1. Eu quero esse kit. Por favor não esqueça de mim no dia do sorteio, brincadeira beijos. e boa sorte para todos

    ResponderExcluir
  2. eu quero muito este kit, deve ser maravilhoso.

    ResponderExcluir
  3. Ai!...
    Eu tb quero esse kit! =)
    Boa sorte para todas!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro a avon e muito fofo esse kit
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. eu uso a avon a 30 anos, esse kit é maravilhoso....

    ResponderExcluir
  6. Oie cadastrei em sua promoção. Estou ansiosa!

    Abraço

    ResponderExcluir
  7. ameiii o kittt !! quero pra mimmmm ;P
    bjusss jaque


    http://amordobrado.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Atenção meninas!