quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

LANÇAMENTOS DE MARIA SANTA ACESSÓRIOS

MENINAS , VALE A PENA DAR UMA PASSADA NO SITE MARIA SANTA ACESSÓRIOS
VOCE VAI ENCONTAR PEÇAS LINDAS POR LÁ, COMO ESSE BRINCO MARAVILHOSO DA IMAGEM
eles estão com Frete Grátis para todo o Brasil, mas é só essa semana!
por isso aproveitem e passem por lá para fazer aquela compra para o natal!

Conheça um pouco mais sobre a empresa Maria Santa Acessórios:
ApresentaçãoDiferenciaisMateriaisPosicionamento
Materiais
Metais pretos, ouro velho e prata envelhecido, resinas nos tons de pedras nobres, elos e correntes, contas, cordões e strass colorido. Diferentes elementos que, combinados harmoniosamente, proporcionam às bijuterias Maria Santa um estilo único.
Metais
A MS utiliza basicamente em suas peças, metais fundidos em zamac (92% zinco, 4% aluminio, 4% outros materiais), sendo que as outras ligas são usadas conforme a necessidade de resistência, durabilidade, peso ou conforto. O banho é de última geração e todos os metais recebem acabamento em verniz, aumentando a vida útil das peças Maria Santa.
Cristais
A Maria Santa trabalha somente com strass Swarovski, de origem austríaca. O brilho, o acabamento e a qualidade inigualáveis, fazem desta marca, a mais famosa do mundo no seu segmento.
Resinas
As resinas utilizadas possuem os mais diversos formatos, cores, padrões e acabamentos. A cada nova estação, a MS desenvolve, em parceria com seus fornecedores, novos modelos de resinas para poder traduzir as tendências de moda, que exigem a constante renovação dos acessórios.
Correntaria
A MS utiliza correntes em latão que, a exemplo dos metais, também recebem acabamento em verniz. São inúmeros modelos, que têm como principais caracteristicas a durabilidade, o conforto e a beleza, formando um conjunto harmonioso na composição das peças.
Outros materiais
Para cada nova coleção, a MS pesquisa novos materiais alternativos, que podem ser utilizados na composição das peças. Fios de seda, fios encerados, madrepérolas, cerâmicas, enfim, tudo aquilo que possa traduzir as tendências de moda em acessórios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção meninas!