domingo, 8 de novembro de 2009

ganhe um kit natura

quen tá afim de ganhar esse super kit da natura?
é muito fácil participar
regras
basta clicar nesse link http://www.dermodex.com.br/MamaeModernexPerfilUsuario.aspx?id=58c54802a9fb9526cd0923353a34a7ae e votar na blogueira luciana (é super fácil é só digitar o nome e o email)
tem votar mesmo heim!
quem não votar será desclassificado (temos o controle dos votos)
não é obrigatório , mas se quiser ,me seguir no twitter
htt://www.twitter.com/permutao


e preencher o formulário abaixo
o sorteio será no dia 30/11
quem não seguir as regras e for sorteado não levará o premio, com isso faremos novo sorteio


22 comentários:

  1. Votei, confirmei o voto e estou torcendo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. eu queroo!!
    votei na luciana e preenchi o formulário ;D

    abraço

    ResponderExcluir
  3. Votei na Luciana sim!!! Mãe blogueira
    Quero concorrer!
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. tá votado!
    boa sorte prá nós, Luciana!
    ahuahuahua

    ResponderExcluir
  5. Pronto, já votei e preenchi o formulário.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. votei e confirmei
    boa sorte Luciana!
    inté

    ResponderExcluir
  7. Votei, confirmei e estou torcendo por você e por mim!
    Beijos

    Carla Oliveira

    ResponderExcluir
  8. Votei e preenchi o formulário ;*****

    Aymée Meira

    ResponderExcluir
  9. Votado!!

    Boa sorte

    Natália Stofel

    naty.stofel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Votei e confirmei o voto, tbm segui no twitter!
    Beijos
    Luciana

    ResponderExcluir
  11. votei e confirmo o voto e agora estou na torcida

    ResponderExcluir
  12. Olá...
    Votei... confirmei..
    Boa sorte pra genteee!!!

    ResponderExcluir
  13. eu quero
    joelma sanefugi
    joelma.sanefugi@hotmail.com
    sorocaba/sp

    ResponderExcluir
  14. Já votei na Luciana duas vezes! ^^

    figuinha ó ;)

    ResponderExcluir
  15. Já votei na Luciana espero mesmo que ela ganhei
    bjo

    ResponderExcluir
  16. Eu já tinha votado na Luciana.
    Mas me cadastrei no sorteio mesmo assim!
    Espero mesmo que ela ganhe.
    Marilia Alves
    Coisas da Gigi

    ResponderExcluir

Atenção meninas!