quinta-feira, 1 de outubro de 2009

sorteio pra criançada...

COMO ESTÁ CHEGANDO O DIA DAS CRIANÇAS NADA MAIS JUSTO QUE FAZER UM SORTEIO COM UM PREMIO PRA ELES

QUEM DISPONIBILIZOU ESSA BOLSA MARAVILHOSA FOI UMA PESSOA QUERIDISSIMA E TALENTOSA A MARISSOL CAVALCANTI DO BLOG CRIANDO BOLSAS
REGRAS:
SER MINHA SEGUIDORA(SIMPLISMENTE CRIATIVIDADE)
DIVULGAR O SORTEIO- SE TIVER BLOG
ENTRAR NO SITE DA MARISSOL E ESCOLHER A BOLSA QUE MAIS GOSTOU E PORQUE?
É SÓ CLICAR NO LINK
http://www.criandobolsas.blogspot.com/

DEIXAR NOME , E-MAIL, CIDADE E ESTADO
A BOLSA QUE MAIS GOSTOU E PORQUE E O NOME DA FILHA , NETINHA, SOBRINHA , ALUNA , PARA QUEM VAI O PRESENTE ,E A IDADE DELA.
AH!
GOSTARIA QUE A GANHADORA ENVIASSE UMA FOTO DA CRIANÇA COM O PREMIO E/OU SEU DEPOIMENTO

E O MELHOR DE TUDO.....
SERÃO CINNNNNNNNNNNNNNNNCO (5) GANHADORAS.
SRÃO SORTEADAS 5 BOLSAS DE CORES DIFERENTES
NÃO É DEMAIS
ENTÃO O QUE ESTÃO ESPERANDO?


AH! SÓ LEMBRANDO 1
QUEM QUISER ME SJUDAR VOTANDO NO MEU FILHO NUM CONCURSO FICAREI MUITO FELIZ.
PODE VOTAR QUANTAS VEZES QUISER.
É MUITO FÁCIL, LEVA APENAS 7 A 8 SEGUNDOS
É SÓ CLICAR NO LINK E VOTAR NA FOTO DE VICTOR RICARDO MARTINS
http://criancas.riachuelo.com.br/galeria.aspx?id=0&busca=victor

VALEU


BOA SORTE A TODAS!

29 comentários:

  1. BOLSA TIRACOLO SORTE(SÃO TODAS LINDAS)
    ELVIRA ERDMANN
    EEELVIRA89@GMAIL.COM
    ANA CLARA - 3 ANOS

    VOTEI NO VICTOR

    ResponderExcluir
  2. Tatiele Vieira
    tatyelly.thiago@gmail.com
    Caucaia-CE
    Bolsa em ana ruga 3284.Gostei muuito pq é a cara da criança que vou presentear delicada,meiga e alegre.
    Rakelly- 9 anos

    ResponderExcluir
  3. Vanessa Marinho
    vanessa.nessamarinho@gmail.com
    Panambi - RS
    Divulguei: http://brindesnessa.blogspot.com/2009/10/sorteio-no-mulheres-de-fibra.html
    Gostei da bolsa primavera verão 3433, ela é linda demais e ainda é a minha cara.
    Quem vai ganhar é a Amanda minha enteada, ela tem 4 anos.

    ResponderExcluir
  4. Lilian Hatori Colella
    lilitis@gmail.com
    São Caetano do Sul - SP

    Bolsa primavera-verão 3433
    Vou presentear minha sobrinha: aline, 4 anos e ela amaria carregar seus brinquedos numa bolsa assim que pareca de adulta em com um bolsinho externo pra ela ganhar moedas(inclusive dai eu tenho a minha bolsa de volta)

    ResponderExcluir
  5. Daiane Negretti
    daia171@hotmail.com
    seguidora: Daya, muito prazer...
    Piracicaba-SP

    divulguei:
    http://sonodsense.blogspot.com/2009/10/divulgando.htm

    Gostei da Bolsa em Cetim Cristal porque é muito elegante e combina com a noite.
    O nome dwe quem vai ganhar o mimo: Emily

    ResponderExcluir
  6. Daiane Negretti
    daia171@hotmail.com
    seguidora: Daya, muito prazer...
    Piracicaba-SP

    divulguei:
    http://sonodsense.blogspot.com/2009/10/divulgando.htm

    Gostei da Bolsa em Cetim Cristal porque é muito elegante e combina com a noite.
    O nome dwe quem vai ganhar o mimo: Sara, ela tem 4 anos

    ResponderExcluir
  7. Gostei da 3427.

    Divulguei:
    http://mimosdajake.blogspot.com/2009/10/sorteio-no-mulheres-de-fibra.html

    Jakelynne K. M. Matos
    jake.lynne@hotmail.com
    Rio Verde-GO

    Presente vai pra Maria, tem 6 anos.

    ResponderExcluir
  8. Natalia Zolla (Nata)
    nahzolla@hotmail.com
    Bebedouro-SP

    Divulguei:
    http://natadeleite.blogspot.com/2009/10/sorteio-no-mulheres-de-fibra.html

    A bolsa que eu mais gostei é a de nº 3427, pq ela é bem feminina e delicada.

    Afilhada: Lara, 1 aninho

    ResponderExcluir
  9. Andreia Saranholi
    deiasnh@yahoo.com.br
    Bauru-SP

    Divulguei:
    http://deiasnh.blogspot.com

    Todas as bolsas são maravilhosas

    sobrinha: Ana Laura 2,8 anos

    ResponderExcluir
  10. ADOREI A BOLSA 3242 LINDA,ADORO BOLSAS PRETAS,E PARECE CABER TUDO.

    LAIS SANTOS
    NEGRALAI@GMAIL.COM
    SALVADOR

    SOBRINHA:LAIZA 5 ANOS.

    ResponderExcluir
  11. Gostei da bolsa 3433 e também da 3434. As duas são muito parecidas. Têm uma estampa alegre, mas, ao mesmo tempo, discreta. O formato é bom.

    Celia Regina Siqueira
    celsiq@ig.com.br
    Sao Paulo - SP
    Sobrinha: Julia - 8 anos.

    ResponderExcluir
  12. Gostei da Bolsa 2945, por causa da cor.
    Caso ganhe a bolsa vai para minha filha,
    Acácia de 08 anos.
    Já votei no seu filho ele é lindo.

    Monica santos
    santos.monicaepro@hotmail.com
    Recife/PE

    ResponderExcluir
  13. Bolsa 3427, é linda!!!

    A bolsa vai para minha prima Pamela de 4 anos!

    Priscilla Vanoni
    priinlove4ever@globo.com
    Santos/SP

    ResponderExcluir
  14. Amei a bolsa Tira colo Floral,(3223) porque além de ser linda é um acessório fundamental no dia a dia que além de deixar mais bonita ainda me ajuda a carregar tudo o que preciso!
    Votei no Victor a menina no colo dele é linda também!
    Minha sobrinha vai amar o nome dela é Isabella
    Kellen Lima
    kellen.kellcl@gmail.com
    Rio de Janeiro RJ

    ResponderExcluir
  15. Érika Peixoto
    erikita_pe@hotmail.com
    Vitória de Santo Antão-PE

    BOLSA: 2812, é da minha cor favorita (azul), mega linda e ótima para esse verão florido.

    A bolsa vai para a minha irmã Beatriz, de 9 anos.

    ResponderExcluir
  16. NOME: Fernanda Falcão
    E-MAIL: f.falcao.n@gmail.com
    CIDADE E ESTADO: Recife-PE
    A BOLSA QUE MAIS GOSTOU E PORQUE: 3427, pq amo cor de rosa... amo rosa com marrom, amei a bolsa...
    NOME DA IRMAZINHA: Maria Carolina
    IDADE: 6 anos

    ResponderExcluir
  17. Gostei da bolsa jeans: linda, moderna, charmosa e combina com quase todas as cores!!!!

    Fernanda Perpétua de O. G. Bezerra
    fernandaperpetua arroba yahoo ponto com ponto br
    Águas Claras (DF)

    Se eu ganhar, a bolsa vai pra minha filha ANA CAROLINA, 4 ANOS.

    ResponderExcluir
  18. NOME: Silmara Moliterno
    E-MAIL: saboneteshidratantes@gmail.com
    CIDADE E ESTADO: São Paulo / SP
    A BOLSA QUE MAIS GOSTEI: É difícil escolher... ela quis todas!!! hahaha Mas a bolsa para notebook Vermelha que está sem código... é linda!!!
    NOME DA MINHA FILHA: Nadja Moliterno - 8 anos e está LOUCA por essa bolsa do sorteio!!! :)

    ResponderExcluir
  19. LIDIANE SARTORIO
    LIDIANE_SARTORIO@HOTMAIL.COM
    SÃO PEDRO DA ALDEIA/RJ

    GOSTEI DA BOLSA 3284, POIS É LINDA DEMAIS.
    A BOLSA VAI PARA MINHA FILHA ESTER.

    ResponderExcluir
  20. Gostei da bolsa 9646 pq é minha cara ela combina com tudo.
    A bolsa vai pra minha neta Ingred.
    Meu blog http;//artesdalucy.blogspot.com
    Urupês SP

    ResponderExcluir
  21. Monica de Morais Guilhermino
    mguilhermino@bol.com.br
    Registro - SP
    A bolsa que é a cara da minha filha é a Cetim Cristal ref. 3288

    ResponderExcluir
  22. Ionara Barbosa
    Brasília DF
    ionara179@gmail.com
    Gostei da bolsa 3223.
    E a bolsa vai para minha sobrinha Giovana de 6 anos.

    ResponderExcluir
  23. BOLSA SACOLA PRIMAVERA -VERÃO
    OLÁ SÃO TODAS LINDAS...
    RIO DE JANEIRO RJ
    kebrenn@hotmail.com
    A BOLSA VAI P MINHA FILHOTA BRENDA VITÓRIA...
    ELA TEM 2 ANINHOS MAIS JA AMA BOLSAS...
    SOU NOVA AKI ME AJUDE, COMO DIVULGO??
    BJSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  24. angela torres
    angela1.torres@gmail.com
    sp-sp
    a bolsa que mais gostei: 3322, pq é linda, toda florida, e tiracolo, que eu amo!

    a presenteada será minha filhota Sofia, de 6 anos, que ama bolsas!

    ResponderExcluir
  25. carine jabar
    cari_jabar@hotmail.com
    salvador-ba
    a bolsa e a:3429- além de ser linda minha sobrinha de 9 anos está viciada em estampas de bichos!!!rsrsrssrr

    ResponderExcluir
  26. leo
    princesa.princesa8@gmail.com
    Gostei da bolsa 3223.
    a bolsa vai par minha sobrinha izabely

    ResponderExcluir
  27. Bolsa em ana ruga 3284 para minha filha

    joelma sanefugi
    joelma.sanefugi@hotmail.com
    sorocaba/sp

    ResponderExcluir
  28. Eu gostei da Bolsa 3312!

    Lene Heart
    leneheart@gmail.com
    São Paulo-SP

    E a bolsa vai para minha prima Luiza, ela tem 7 anos.

    ResponderExcluir
  29. Eu gostei da bolsa Primavera 3427!!

    A bolsa vai para Gabrielly minha afilhada e sobrinha que tem 1 aninho mas adora bolsas.

    Regiane Helena
    annecpv@bol.com.br
    Caçapava-SP

    Votei no Victor!!

    ResponderExcluir

Atenção meninas!