sábado, 31 de outubro de 2009

nova parceria e novo sorteio


amigas dessa vez estarei apresentando o trabalho liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo do arteira Brasil, das minhas queridas Nayara e Luciana
basta dar uma olhadinha nessa bolsa, ela não é uma graça?
as bolsas que elas fazem são lindas
quem quiser conferir o trabalho delas basta acessar o link http://www.arteirabrasil.com.br/ e se deslumbrar com as belezas que tem por lá.
vale a pena!
e pra quem estiver procurando um presente bem legal para o natal vai achar por lá.
bem vamos ao sorteio
para participar basta assinar o feed do blog(cantinho direito do blog)
clicar no link http://www.promocoesnarede.com.br/?indic=33763 e deixar apenas a página abrir
mandar um email para amigaverdadeira92@gmail.com
com o assunto "quero essa bolsa para mim",com o nome email e idade
e dizer qual bolsa gostou mais no arteira Brasil
vai ser dificil escolher uma só pois todas são lindas
pronto
quem divulgar o sorteio no seu blog coloque junto no email divulguei no meu blog(coloque o link do post) e ganhará um número a mais
atençaõ :só vale um email por pessoa e tem que clicar no link deve clicar no link http://www.promocoesnarede.com.br/?indic=33763
não vale me enrolar , tem que clicar e esperar a página abrir ,tenho controle dos cliques
boa sorte a todo(a)s


o sorteio rola no dia 20/11

3 comentários:

  1. já estou participando!!

    mais a idade é pra que mesmo?

    hehehe

    ResponderExcluir
  2. Menina! quanta coisa..
    mais fiz tudo

    beijos

    ResponderExcluir
  3. desejo participar do sorteio da bolsa.
    lidia bowkunouvicz
    lidiaflor60@gmail.com

    ResponderExcluir

Atenção meninas!