quarta-feira, 21 de outubro de 2009

desabafo

meninas
fiquei muito indignada com algumas pessoas
eu nõ sei o que aconteceu
mandaram emails em meu nome pra várias pessoas ao mesmo tempo
(mandaram coisasa do blog e até coisas pessoais)
até mandaram emails ofensivos para marissol minha parceira do sorteio das bolsas
mandaram emails em meu nome mesmo para meu outro blog
até o nome do blog questionaram
eu não sou de fazer isso
eu divulgo meu blog , mas de forma individual e jamais mandaria emails pessoais para pessoas estanhas~
e ainda por cima usaram isso tudo para pedir votos em meu nome
minhas seguidoras me conhecem e sabem como sou
fiquei muito triste com isso
terei que trocar de email
estou tomando providencias
agradeço a compreensão

3 comentários:

  1. Oi querida já aconteceu comigo tbm,isso é gente
    maldosa. troque tua senha apenas fiz isso.
    bjs e adorei seu blog estou levando pro meu para te visitar sempre.
    de uma passadinha no meu tbm
    bjs
    Edvanda

    ResponderExcluir
  2. Isso já aconteceu comigo! só que a pessoa mudou o titulo ..colocou meu nome mais o email era diferente!

    acho que com vc foi a mesma coisa! se vc pestar atenção o email que aparece não é o seu! é diferente.. so que pegam seu nome e seu email e entram pra votar em algums sites e pedir voto no seu nome.. tipow! valdete pediu pra votar em fulana de tal..

    tendeu? com seu nome ..mais o email não o seu!

    ResponderExcluir
  3. Meu deus, oque é isso gente, estou chocada.
    Tem gente que não tem oque fazer mesmo que coisa feia viu, e oque ganham com isso?

    ResponderExcluir

Atenção meninas!