domingo, 5 de julho de 2009


TEM SORTEIO RELAMPAGO NO MULHERES DE FIBRA!


OI AMIGAS TEM SORTEIO NO MEU BLOG...
O PRÊMIO SERÁ ESSA LOÇÃO HIDRATANTE DA PHYTODERM, COM EXTRATO DE MARACUJÁ.
REQUISITOS PARA PARTICIPAR:
-SER SEGUIDORA;
-SE TIVER BLOG E DIVULGAR TERÁ DIREITO A MAIS UM
NÚMERO(É SÓ COLOCAR NO SEGUNDO COMENTÁRIO
DIVULGUEI NO MEU BLOG... E DEIXAR O LINK DA POSTAGEM)
-QUEM NÃO TIVER BLOG COLOCAR :NÃO TENHO BLOG
-QUEM LINCAR MEU BLOG NO SEU TERÁ DIREITO A MAIS
UM(É SÓ DEIXAR O LINK)
-DEIXAR NOME , EMAIL PARA CONTATO, CIDADE E ESTADO,
JUNTAMENTE CO A FRASE "QUERO SER O 101"
A POSTAGEM DE NÚMERO 101 LEVARÁ O PRÊMIO.
É RELÂMPAGO MESMO.
OS COMENTÁRIOS SÓ SERÃO POSTADOS QUANDO CHEGAR AO 101
SENÃO NUNCA CHEGAREMOS AO 101
UMA FICARÁ ESPERANDO PELA OUTRA POSTAR, NÃO É MESMO?
BOA SORTE A TODAS...

110 comentários:

  1. Kaliane Aquino [Hestia]

    gatinhabruxinha@yahoo.com.br

    Pau dos Ferros RN

    "QUERO SER O 101"

    ResponderExcluir
  2. QUERO SER O 101

    Raquel dos Anjos
    ra_anjos@hotmail.com
    sou seguidora

    ResponderExcluir
  3. "QUERO SER O 101"

    Bruna Silva Felipe
    curitiba-paraná

    ResponderExcluir
  4. QUERO SER O 101

    Laiana Garcia
    bytheway17@hotmail.com
    Rio De Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  5. "Quero ser o 101"

    Cátia Cecília
    artes_da_tata@ig.com.br
    VOlta REdonda/RJ

    ResponderExcluir
  6. QUERO SER O 101
    Rayssa Karapeticov
    rayssakarapeticov@hotmail.com
    Salto do Itarare-pr

    ResponderExcluir
  7. QUERO SER O 101
    Blog lincado
    Rayssa Karapeticov
    rayssakarapeticov@hotmail.com
    Salto do Itarare-pr

    ResponderExcluir
  8. "QUERO SER O 101"
    Natalia Zolla
    nahzolla@hotmail.com
    Bebedouro-SP

    ResponderExcluir
  9. "QUERO SER O 101"

    Suzana Moreira
    srabates@gmail.com
    SAQUAREMA - RJ

    ResponderExcluir
  10. QUERO SER O 101

    Aline Gomes Correa [Liиε]
    alinemgc@bol.com.br
    Santa Maria - RS

    ResponderExcluir
  11. "QUERO SER O 101"

    Vanessa Marinho
    vanessa.nessamarinho@gmail.com
    Panambi - RS

    ResponderExcluir
  12. Mais um por divulgar:
    http://aline-chaveiros.blogspot.com/2009/07/sorteio-relampago.html

    QUERO SER O 101

    Aline Gomes Correa
    alinemgc@bol.com.br
    Santa Maria- RS

    ResponderExcluir
  13. Mais um por linkar [olha na coluna esquerda do blog]
    http://aline-chaveiros.blogspot.com/

    QUERO SER O 101

    Aline Gomes Correa
    alinemgc@bol.com.br
    Santa Maria- RS

    ResponderExcluir
  14. Divulguei no meu blog.


    Vanessa Marinho
    vanessa.nessamarinho@gmail.com

    http://brindesnessa.blogspot.com/2009/07/sorteio-no-mulheres-de-fibra.html

    ResponderExcluir
  15. Quero ser o 101!

    Kelly Teles
    não tenho blog!

    thatymelissaribeiro@hotmail.com

    Pau dos Ferros RN

    ResponderExcluir
  16. "Quero ser o 101"

    Talita Vargas
    talita.kvargas@hotmail.com
    Pelotas / RS

    ResponderExcluir
  17. quero ser a 101
    alice mazon
    alice-fernanda@hotmail.com
    chapeco/sc

    ResponderExcluir
  18. QUERO SER O 101!

    Cristina de Almeida
    tinalmeid[arroba]gmail[ponto]com
    Timóteo/MG

    ResponderExcluir
  19. QUERO SER O 101.
    Vamos se eu ganho.
    IOnara Barbosa
    ionara179@gmail.com.
    Não tenho blog.

    ResponderExcluir
  20. "QUERO SER O 101"

    Fabiane Gambeta
    fabigambeta@gmail.com
    SC
    Não tenho Blog!

    ResponderExcluir
  21. "QUERO SER O 101"

    Ana keila ( keila costa)
    keila2000rr@hotmail.com
    Gama- DF

    ResponderExcluir
  22. QUERO SER O 101!

    Meliza Ramos

    m_ramos@mail.com
    (NÃO TENHO BLOG)

    Santo Antônio da Platina - PR

    ResponderExcluir
  23. Jakelynne K. M. Matos
    jake.lynne@hotmail.com
    Rio Verde-GO

    "QUERO SER O 101"

    ResponderExcluir
  24. Jakelynne K. M. Matos
    jake.lynne@hotmail.com
    Rio Verde-GO

    "QUERO SER O 101"

    Divulguei no meu blog:
    http://mimosdajake.blogspot.com/2009/07/sorteio-no-mulheres-de-fibra.html

    ResponderExcluir
  25. Jakelynne K. M. Matos
    jake.lynne@hotmail.com
    Rio Verde-GO

    "Quero ser o 101"

    Linkei no meu blog, no final da página:
    http://mimosdajake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. QUERO SER O 101!

    Carolina Monteiro
    carol_tine@hotmail.com
    Rio de Janeiro / RJ

    Não tenho blog.

    ResponderExcluir
  27. "QUERO SER O 101"

    Débora Araújo
    debora.araujo.26@hotmail.com
    Campinas - SP

    ResponderExcluir
  28. Quero ser o 101

    Juliana Fernandes Rosa

    j.fernandes.rosa@hotmail.com

    Ribeirão Preto - SP

    ResponderExcluir
  29. QUERO SER O 101!!

    Nicole Rousseau

    nicole_rousseau_@hotmail.com

    Rio de Janeiro-RJ

    Não tenho blog!

    ResponderExcluir
  30. QUERO SER O 101!!!!

    Leticia Campos
    let_campos@yahoo.com.br

    Recife - PE

    Não tenho blog!!!!

    ResponderExcluir
  31. QUERO SER O 101!!!!!!!!!!!!!

    Adelise Maria Wiegert,
    Esileda
    ademw@hotmail.com
    Maringá-PR

    ResponderExcluir
  32. QUERO SER O 101

    Não tenho blog
    suuuzi.suuuzi
    Suzane
    Blumenau SC

    ResponderExcluir
  33. QUERO SER O 101

    Não tenho blog
    Andressa Koslowski
    andressa_nutri arroba hotmail ponto com
    Balneário Camboriú - SC

    ResponderExcluir
  34. QUERO SER O 101

    Lilian hatori Colella
    lilitis@gmail.com
    São Caetano do Sul - Sp
    não tenho blog

    ResponderExcluir
  35. QUERO SER O 101!!

    Natasha Delfino
    (natashaxa arroba hotmail ponto com)

    Aparecida/SP

    ResponderExcluir
  36. Quero ser o 101! Janete F.Freire/ janetefeierfreire@yahoo.com.br/ Seguidora:Loirena/ São Paulo SP/ Não tenho blog

    ResponderExcluir
  37. Quero ser o 101!

    Juliana Cristina Fernandes
    juli_ana_5@yahoo.com.br
    Ituporanga-SC

    Não tenho blog.

    ResponderExcluir
  38. Quero ser o 101

    Danielly Lino dos Santos
    daniellydany@ymail.com
    União dos Palmares/AL

    Não tenho blog

    ResponderExcluir
  39. QUERO SER O 101!

    Daniele Yumi
    daniyumi_trc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. "QUERO SER O 101"

    Bruna Costenaro
    bruheadbanger@hotmail.com
    São Paulo-SP

    Miquilissss

    ResponderExcluir
  41. QUERO SER O 101

    Luana Almeida
    lua.dealmeida@gmail.com
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  42. QUERO SER O 101!

    Andréia Freire

    naninhalnc@gmil.com

    Fortaleza - CE

    Não tenho blog!

    ResponderExcluir
  43. "QUERO SER O 101"

    Gabriela Seara

    gabrielaseara@lpnet.com.br
    Avare-SP

    ResponderExcluir
  44. "Quero ser o 101"
    Bruna Santos de Paula
    brunnyzinha_trance@hotmail.com
    São Paulo-SP

    ResponderExcluir
  45. "QUERO SER O 101"
    nivia piracicaba -sp
    nivia.mm@bol.com.br

    ResponderExcluir
  46. Não tenho blog

    Vanessa Coelho
    vanrabbit@gmail.com
    Rio de Janeiro/RJ

    "QUERO SER O 101"

    ResponderExcluir
  47. "Quero ser 101!"

    Lais Santos
    negralai@gmail.com
    Salvador/Ba

    ResponderExcluir
  48. "QUERO SER O 101"
    Mércia Peixoto
    mercia.valeria@hotmail.com
    Petrolina-PE
    Não tenho blog

    ResponderExcluir
  49. "QUERO SER O 101"
    Quétili Lamperth
    quetizinha@gmail.com
    Santa Maria - RS
    n tenho blog

    ResponderExcluir
  50. QUERO SER O 101!
    Mariana Cappi
    não tenho blog
    Mariana Cappi
    mnitzcappi@hotmail.com
    Vitoria ES

    ResponderExcluir
  51. gisele fagundes
    gisaxp@yahoo.com.br
    santa barbara d oeste/sp

    QUERO SER O 101!!!

    ResponderExcluir
  52. "QUERO SER O 101"
    VIVIANE SILVA
    JULIANO.VIVIANE@YAHOO.COM.BR
    RIO DE JANEIRO-RJ

    ResponderExcluir
  53. "QUERO SER O 101"

    Vânia Ferreira
    vaniagislene@hotmail.com
    Cafelândia-SP
    Não tenho blog!!!

    ResponderExcluir
  54. Wadylla da Silva
    wadyllanx@hotmail.com
    Ceilândia -DF
    Não tenho Blog
    "Quero ser o 101"

    ResponderExcluir
  55. QUERO SER O 101!

    Lorena Grisi
    lorenagrisi@gmail.com
    Salvador, Bahia

    ResponderExcluir
  56. "QUERO SER O 101"
    Miga já postei no meu blog,heheheheh.
    Essa eu vou ganhar,kkkkk.Carinhos p/ vc Si

    ResponderExcluir
  57. Quero ser o 101
    Fernanda Moreira
    fernandamoreira[arroba]gmailpontocom
    Ourinhos/sp
    nao tenho blog

    ResponderExcluir
  58. QUERO SER O 101


    Márcia Cavalcanti
    marumaru_u@hotmail.com
    Saquarema - RJ

    ResponderExcluir
  59. Quero ser o 101!

    Jessica Higa
    djessycat arroba gmail ponto com
    Sao Paulo - SP

    Nao tenho blog.

    ResponderExcluir
  60. "QUERO SER O 101"

    Michelle Amaral
    Seguidora: Mih

    michelle.amaral@yahoo.com.br
    Americana - SP

    NÃO TENHO BLOG!!!

    bejos

    ResponderExcluir
  61. QUERO SER O 101!

    Andressa Ferreira
    dressaferreirac@hotmail.com
    Uberlândia - Minas Gerais

    ResponderExcluir
  62. quero ser o 101

    Fernanda Henriques
    nanda_lee83 arroba hotmail ponto com
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  63. "QUERO SER O 101"

    Camilla Xavier
    kamikaos2003@yahoo.com.br
    Osasco - SP

    ResponderExcluir
  64. QUERO SER O 101!!!
    Daiane Magalhães
    daiamagalhaes@hotmail.com
    Jundiaí/SP

    ResponderExcluir
  65. QUERO SER O 101!!!
    Daiane Magalhães
    daiamagalhaes@hotmail.com
    Jundiaí/SP
    Divulgado:
    http://daianemagalhaes.blogspot.com/2009/07/promos.html

    ResponderExcluir
  66. QUERO SER O 101!!!
    Daiane Magalhães
    daiamagalhaes@hotmail.com
    Jundiaí/SP
    Linkei:
    http://daianemagalhaes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  67. Maria Angélica Gil
    magcoelho@hotmail.com
    Porto Alegre-RS
    Não tenho blog

    "QUERO SER O 101"

    ResponderExcluir
  68. "QUERO SER O 101"

    Larissa Ramires
    lalaramires@hotmail.com

    Londrina - PR

    ResponderExcluir
  69. "QUERO SER O 101"

    Vera Teles [Verinha]
    verinhadejejus@yahoo.com.br

    pau dos ferros RN

    ResponderExcluir
  70. meu blog! te linkei

    http://soudejejus.blogspot.com/

    Vera Teles [Verinha]
    verinhadejejus@yahoo.com.br

    "QUERO SER O 101"

    ResponderExcluir
  71. QUERO SER O 101

    Luciana Almeida
    luciana.lcq@hotmail.com
    Tatuí-SP

    ResponderExcluir
  72. Quero ser 101
    Renata Ananias
    hepburncomplex@gmail.com
    Cruzeiro ou Campinas SP

    ResponderExcluir
  73. QUERO SER O 101!!!

    Patricia Quental
    patih_quentall@hotmail.com
    Salvador/BA

    ResponderExcluir
  74. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  75. QUERO SER O 101!

    Bruna Castro
    kreatormanowar@hotmail.com
    Santo Antônio do Monte, Minas Gerais
    (Não tenho blog)

    ResponderExcluir
  76. Mariana Ataide
    marii_high@hotmail.com
    Rio de Janeiro - RJ
    QUERO SER O 101 !!
    { como seguidora }

    ResponderExcluir
  77. Mariana Ataide
    marii_high@hotmail.com
    Rio de Janeiro - RJ
    QUERO SER O 101 !!
    { divulgei em um post no meu blog }

    http://marihigh.blogspot.com/2009/07/esse-e-um-blog-que-divulga-inuuumeras.html

    ResponderExcluir
  78. Daiane Negretti
    daia171@hotmail.com
    Piracicaba-SP

    Quero ser o 101!

    ResponderExcluir
  79. "QUERO SER O 101"

    Andréia Amadatsu

    andreiaamadatsu@hotmail.com
    São Paulo/ SP

    ResponderExcluir
  80. Priscila Infante
    (Prii I)
    infante.pri@gmail.com
    http://armariorosa.blogspot.com/

    "QUERO SER O 101"

    ResponderExcluir
  81. divulgeuei no meu blog

    http://armariorosa.blogspot.com/2009/07/queridas-leitoras-na-falta-de-tempo-de.html

    ResponderExcluir
  82. Jaiza Muniz

    jazajaizamuniz3@gmail.com

    Cidade Ocidental - Go

    NÃO TENHO BLOG!!

    "QUERO SER O 101"

    ResponderExcluir
  83. não tenho blog
    Angélica Silveira
    angelicadasc@gmail.com

    ResponderExcluir
  84. "QUERO SER O 101"

    Fernanda Perpétua de Oliveira Galvão Bezerra

    fernandaperpetua@yahoo.com.br

    Águas Claras (DF)

    "NÃO TENHO BLOG"

    ResponderExcluir
  85. mariane rodrigues de melo

    quero ser a 101!!

    mariane_r.m@hotmail.com

    Ponta Grossa - Paraná

    ResponderExcluir
  86. QUERO SER O 101
    Tatiane Simões
    tatianesimoes@yahoo.com.br
    Rio de Janeiro/RJ
    Não teho blog!

    ResponderExcluir
  87. "QUERO SER O 101"
    nao tenho blog
    adriana santos
    drigermano@gmail.com
    sao paulo sp

    ResponderExcluir
  88. QUERO SER O 101

    Sou seguidora, não tenho blog.
    Amanda Nunes, Gravataí/RS
    mandinhasn@gmail.com

    bjinhos

    ResponderExcluir
  89. Quero ser o 101!

    Daiene Calmon
    daiiene@hotmail.com
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  90. Quero ser o 101!

    (Comentario extra por ter linkado)
    http://moda-up.blogspot.com

    Daiene Calmon
    daiiene@hotmail.com
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  91. QUERO SER O 101.

    Patricia Miranda
    eu_patricinha_linda@hotmail.com
    SG / Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  92. QUERO SER O 101
    Eu sei q sou ser a 101 :D

    Regina Lúcia
    regininha_melo@hotmail.com
    Carpina- PE
    NÃO TENHO BLOG

    ResponderExcluir
  93. "QUERO SER O 101"

    Alyne Chaves

    chavesalyne@hotmail.com

    Campo Grande/MS

    Não tenho blog!

    ResponderExcluir
  94. "QUERO SER O 101
    marcela
    malinha.moraes@gmail.com
    não tenho blog

    ResponderExcluir
  95. "QUERO SER O 101
    maria rita
    mariaritagoles53@gmail.com
    piracicaba-SP

    ResponderExcluir
  96. "QUERO SER O 101
    flavia s silva
    kakelete@gmail.com
    santos-SP
    NÃO TENHO BLOG

    ResponderExcluir
  97. "QUERO SER O 101
    marilia
    marilia.bonne@gmail.com
    não tenho blog
    vitoria-ES

    ResponderExcluir
  98. "QUERO SER O 101"
    gessica
    gessicacvlcnt506@gmail.com
    não tenho blog
    santos-SP

    ResponderExcluir
  99. "QUERO SER O 101"
    manuela silva
    ricota.silva79@gmail.com
    não tenho blog
    santos-SP

    ResponderExcluir
  100. nao tenho blog
    Brena Nayara
    brenanayara@msn.com
    cuiaba MT

    QUERO SER O 101

    ResponderExcluir
  101. QUERO SER O 101!!!

    Maria Ienke
    marydurden@gmail.com
    Ponta Grossa/PR

    ResponderExcluir
  102. "QUERO SER O 101"

    Elaine Carvalho
    elainenuty arroba yahoo ponto com ponto br
    Três Corações/MG
    Não tenho blog.

    ResponderExcluir
  103. QUERO SER O 101!!!
    Juliana Almeida
    juliana_dag@hotmail.com
    Aracaju-SE

    ResponderExcluir
  104. ops! esqueci de colocar q n tenho blog...

    ResponderExcluir
  105. "QUERO SER O 101"

    Vanessa Alves de Souza
    eysilin@hotmail.com
    Goiania-Go

    ResponderExcluir
  106. "QUERO SER O 101"

    Vanessa Alves de Souza
    eysilin@hotmail.com
    Goiania-Go

    Comentei no meu Blog:
    http://muvanessa.blogspot.com/ na seção Canal de Promoções

    ResponderExcluir
  107. ``QUERO SER O 101``

    Taciane do Carmo Bezerra
    tacianebezerra@hotmail.com
    Manaus-Am
    não tenho blog

    ResponderExcluir
  108. ``QUERO SER O 101``
    Taciane do Carmo Bezerra
    tacianebezerra@hotmail.com
    Manaus-Am
    não tenho blog

    ResponderExcluir
  109. Quero ser o 101

    Beatriz Masaro
    biamasaro@ig.com.br
    Itu/SP

    Não tenho blog!

    ResponderExcluir

Atenção meninas!