domingo, 12 de julho de 2009


MAIS PROMOÇÃO RELAMPAGO ...
SOU FÂ DE SORTEIO RELAMPAGO, POR ISSO AÍ VAI MAIS
UMA...
O PRÊMIO E ESSA LOÇÃO HIDRATANTE PARA O CORPO DA AVON.
PARA PARTICIPAR:
1-SER SEGUIDORA-VALE UMA POSTAGEM
2-LINKAR O BLOG-MAIS UMA POSTAGEM(TEM QUE DEIXAR O LINK DO BLOG )
3-POSTAR O SORTEIO NO BLOG -MAIS UM COMENTARIO
(MANDAR O LINK DA POSTAGEM)
4-SE NÃO TIVER BLOG -ESCREVER NÃO TENHO BLOG.
5-DEIXAR COMENTÁRIO
"ESSE PRÊMIO JÁ É MEU"
COM NOME , E-MAIL,CIDADE E ESTADO
A POSTAGEM DE NÚMERO 141 GANHA
se não seguir as regras será desclassificado
ENTÃO MENINAS , VAMOS POSTAR , POSTAR E SER A 141.
BOA SORTE A TODAS!

22 comentários:

  1. ESSE PRÊMIO JÁ É MEU
    adriana santos
    drigermano@gmail.com
    sao paulo sp
    nao tenho blog mas sou seguidora

    ResponderExcluir
  2. Esse prêmio já é meu

    Andressa Koslowski
    Balneário Camboriú - SC
    andressa_nutri arroba hotmail ponto com
    Não tenho blog

    ResponderExcluir
  3. "ESSE PRÊMIO JÁ É MEU"

    [3] Divulguei o sorteio no meu blog: http://brindesnessa.blogspot.com/2009/07/sorteio-relampago-no-mulheres-de-fibra.html

    Vanessa Marinho
    vanessa.nessamarinho@gmail.com
    Panambi - RS

    ResponderExcluir
  4. "ESSE PRÊMIO JÁ É MEU"

    Jaiza Muniz
    jazajaizamuniz3@gmail.com
    Cidade Ocidental/GO

    ResponderExcluir
  5. ESSE PRÊMIO JÁ É MEU
    VIVIANE SILVA
    JULIANO.VIVIANE@YAHOO.COM.BR
    RIO DE JANEIRO-RJ
    NÃO TENHO BLOG

    ResponderExcluir
  6. NÃO TENHO BLOG

    "ESSE PRÊMIO JÁ É MEU"
    Vaneska Veiga
    neskaveiga@gmail.com
    Maceió - AL

    ResponderExcluir
  7. ESSE PRÊMIO JÁ É MEU!

    Daiene Calmon
    daiiene@hotmail.com
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  8. ESSE PRÊMIO JÁ É MEU!

    2º comentário por linkar o blog :)
    http://moda-up.blogspot.com

    Daiene Calmon
    daiiene@hotmail.com
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  9. Nao tenho blog

    Esse premio ja e meu.

    Andrea Almeida
    asarjldsrj@oi.com.br
    Rio de janeiro-RJ

    ResponderExcluir
  10. "ESSE PRÊMIO JÁ É MEU"
    Kellen Lima
    Rio de Janeiro RJ
    kellen.kellcl@gmail.com
    não tenho blog

    ResponderExcluir
  11. Esse prêmio já é meu!

    Daiene Calmon
    daiiene@hotmail.com
    Rio de Janeiro/RJ

    Comentário extra por ter divulgado a promoção :)
    http://moda-up.blogspot.com/2009/07/sorteio-das-amigas.html

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  12. ESSE PRÊMIO JÁ É MEU

    I say, you do
    http://isayoudo.blogspot.com

    Thaís Christine
    tatinha_029@hotmail
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  13. ESSE PRÊMIO JÁ É MEU!

    Deiva Magalhães
    deivamagalhaes arroba gmail ponto com
    São José dos Pinhais - PR
    Não tenho blog

    ResponderExcluir
  14. "ESSE PRÊMIO JÁ É MEU"
    Iliziane Grondek
    ilizianegrondekarrobahotmailpontocom
    Maringá-PR

    ResponderExcluir
  15. "ESSE PRÊMIO JÁ É MEU"

    Daiane Negretti
    daia171@hotmail.com
    Piracicaba-SP

    ResponderExcluir
  16. ESSE PRÊMIO JÁ É MEU

    Tereza Faustino
    terezafaustino@gmail.com
    Pedro Leopoldo - MG

    ResponderExcluir
  17. "ESSE PRÊMIO JÁ É MEU"

    Pri Oliveira
    São Paulo - SP
    milassinaturas@terra.com.br

    Linkei no meu blog
    http://priscila.milassinaturas.net

    ResponderExcluir
  18. "Esse prêmio já è meu" silvana maria medeiros maringa parana

    ResponderExcluir
  19. Oie! Primeiraça

    Renata Barbos
    São Vicente - SP

    relittlecrazy@hotmail.com
    renata.s.barbosa@hotmail.com

    "Esse prêmio já é meu!"

    Http://recrazygirlsworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. "ESSE PRÊMIO JÁ É MEU"
    Liza Rode
    sortetemquemacreditanela@gmail.com
    salvador/bahia

    ResponderExcluir
  21. "ESSE PRÊMIO JÁ É MEU"

    Mônica Salla
    monisalla@gmail.com
    São Paulo - SP

    Beijokas estraladas com carinho!

    ResponderExcluir
  22. ESSE PRÊMIO JÁ É MEU

    nao tenho blog

    Rhamona Aragao
    rhamona@gmail.com
    Teresina - PI

    ResponderExcluir

Atenção meninas!