terça-feira, 7 de julho de 2009

GANHE CDS DE MICHAEL JACKSON




michael...
PARTICULARMENTE ESSAS SÃO AS FOTOS DE MICHAEL JACKSON DE QUE MAIS GOSTO. ACHO QUE A APARENCIA DELE NESSAS FOTOS ESTÁ A ALTURA DE SUA .COMPETENCIA .
SEMPRE AMEI AS MÚSICAS DELE , PRINCIPALMENTE Black Or White (ESSE CARA CANTA MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO!).
E PRA QUEM AMA AS MÚSICAS DESSE CARA , CLIQUE AQUI PARA CONCORRER A CDS .
AÍ VAI A TRADUÇAÕ DE BLACK OR WHITE
Black Or White (tradução)
Michael Jackson
Composição: Michael Jackson
Preto ou BrancoLevei minha garota em uma balada de sábadoCara, essa menina está com você?Sim, nós um e a mesma pessoaAgora eu acredito em milagresE um milagre aconteceu esta noiteMas, se você está pensando em minha garotaNão importa se você é preto ou brancoEles publicaram minha mensagem no Saturday SunEu tive que falar pra eles, eu não estou atrás de ninguémE eu falei sobre igualdadeE é verdade, esteja você certo ou erradoMas se você está pensando em minha garotaNão importa se você é preto ou brancoEu estou cansado desse demônioEu estou cansado dessa coisaEu estou cansado desse negócioImproviso quando a coisa fica pretaEu não tenho medo do seu irmãoEu não tenho medo de nenhum jornalEu não tenho medo de ninguémMenina, quando a coisa fica feia(L.T.B)Proteção contra gangues, clubes e naçõesCausando aflição nas relações humanasÉ uma guerra de territórios numa escala globalEu preferiria ouvir os dois lados dessa história...Veja, não se trata de raças,Apenas lugares, rostos,De onde vem seu sangue, é onde fica o seu lugarEu já vi o brilhante ficar mais opacoEu não vou passar a minha vida sendo uma corNão me diga que concorda comigoQuando eu te vi chutando poeira em meu olhoMas, se você está pensando em minha garotaNão importa se você é preto ou brancoEu disse, se você está pensando em ser minha garotaNão importa se você é preta ou brancaEu disse, se você está pensando em ser meu irmãoNão importa se você é preto ou brancoOoh, ooh!Yea, yea, yea agora...Ooh, ooh!Yea, yea, yea agora...É preto, é brancoÉ duro para todos sobreviverÉ preto, é branco, whoo!É preto, é brancoÉ duro para todos sobreviverÉ preto, é branco, whoo!
Black Or White (tradução)
Michael Jackson
Composição: Michael Jackson
Preto ou BrancoLevei minha garota em uma balada de sábadoCara, essa menina está com você?Sim, nós um e a mesma pessoaAgora eu acredito em milagresE um milagre aconteceu esta noiteMas, se você está pensando em minha garotaNão importa se você é preto ou brancoEles publicaram minha mensagem no Saturday SunEu tive que falar pra eles, eu não estou atrás de ninguémE eu falei sobre igualdadeE é verdade, esteja você certo ou erradoMas se você está pensando em minha garotaNão importa se você é preto ou brancoEu estou cansado desse demônioEu estou cansado dessa coisaEu estou cansado desse negócioImproviso quando a coisa fica pretaEu não tenho medo do seu irmãoEu não tenho medo de nenhum jornalEu não tenho medo de ninguémMenina, quando a coisa fica feia(L.T.B)Proteção contra gangues, clubes e naçõesCausando aflição nas relações humanasÉ uma guerra de territórios numa escala globalEu preferiria ouvir os dois lados dessa história...Veja, não se trata de raças,Apenas lugares, rostos,De onde vem seu sangue, é onde fica o seu lugarEu já vi o brilhante ficar mais opacoEu não vou passar a minha vida sendo uma corNão me diga que concorda comigoQuando eu te vi chutando poeira em meu olhoMas, se você está pensando em minha garotaNão importa se você é preto ou brancoEu disse, se você está pensando em ser minha garotaNão importa se você é preta ou brancaEu disse, se você está pensando em ser meu irmãoNão importa se você é preto ou brancoOoh, ooh!Yea, yea, yea agora...Ooh, ooh!Yea, yea, yea agora...É preto, é brancoÉ duro para todos sobreviverÉ preto, é branco, whoo!É preto, é brancoÉ duro para todos sobreviverÉ preto, é branco, whoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção meninas!