sábado, 6 de junho de 2009

NOVO SORTEIO NO MULHERES DE FIBRA!
NOVO SORTEIO NO MULHERES DE FIBRA
MENINAS E MENINOS , ESTÁ LANÇADO MAIS UM SORTEIO!
E ESSE É EM HOMENAGEM AO DIA DOS NAMORADOS!
REQUISITOS PARA PARTICIPAR:
-SER SEGUIDORA;
-DEIXE UMA MENSAGEM AQUI NO POST, COM O SEGUINTE TEMA:
O QUE VOCÊ GOSTARIA DE GANHAR NO DIA DOS NAMORADOS? JUNTO COM SEU NOME, CIDADE ,ESTADO E E-MAIL:
AS 5 MELHORES REPOSTAS IRÃO PARA VOTAÇÃO POPULAR AQUI NO BLOG(DIA 18/06/2009);
DIA 21 SERÁ O DIA FINAL E CONHECEREMOS O GANHADOR.
O PRÊMIO SERÁ UM SHAMPOO MARAVILHOSODA GOTA DOURADA.


BOA SORTE A TODOS!

38 comentários:

  1. O QUE EU GOSTARIA DE GANHAR NO DIA DOS NAMORADOS?
    Um Namorado!!!

    Alini Corrêa
    alinny13@hotmail.com
    Goiânia - GO

    ResponderExcluir
  2. Bom, não tenho um bofe, mas se tivesse, adoraria ganhar um album de fotografias nossas, para lembrar cada momento que ficamos juntinhos. Ia ser o máximo!

    Raquel dos Anjos
    ra_anjos@hotmail.com
    Itapecerica da Serra - Sp
    http://novaflor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O QUE EU GOSTARIA DE GANHAR NO DIA DOS NAMORADOS?
    Gostaria de ganhar mais tempo! Mais tempos pra dizer ao meu amor EU TE AMO,mais tempo pra ficar bem juntinhos nesse frio, mais tempo para ter simplesmente mais tempo ao lado do meu eterno amor !

    Danielle Almeida
    danipublik@gmail.com
    São Fidélis - RJ
    http://freebrindes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. O QUE VOCÊ GOSTARIA DE GANHAR NO DIA DOS NAMORADOS?
    Carinho, atenção, amor e muita felicidade! Nada material, apenas o prazer de estarmos juntos.

    Aline Gomes Correa
    alinemgc[arroba]bol.com.br

    ResponderExcluir
  5. O QUE VOCÊ GOSTARIA DE GANHAR NO DIA DOS NAMORADOS?

    Uma aliança, acho um símbolo importante
    Daiane Negretti
    daia171@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Eu gostaria de ganhar um dia inteiroo juntinhos, com um passeio legal muitos beijos e abraços ^^

    Lilian Hatori Colella
    lilitis@gmail.com
    São Caetano do Sul / SP
    não tenho blog

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. "Eu gostaria de ganhar o poder de realizar todos os sonhos e desejos do meu amor, pois vê-lo feliz me torna mais feliz ainda!"

    Natalia Zolla
    nahzolla@hotmail.com
    Bebedouro-SP
    http://natadeleite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Beijos e carinhos... talvez flores amarelas.

    Fernanda Henriques
    nanda_lee83@hotmail.com
    Rio de Janeiro - RJ
    não tenho blog

    ResponderExcluir
  10. Uma lingerie bem bonita, meu vinho predileto e uma caixa de Ferrero Rocher.



    Kellen Lima
    kellen.kellcl@gmail.com
    Rio de Janeiro - RJ
    não tenho blog

    ResponderExcluir
  11. O QUE VOCÊ GOSTARIA DE GANHAR NO DIA DOS NAMORADOS?
    Felizmente, o maior presente que eu poderia ter no dia dos namorados já está chegando... O meu próprio namorado! É que ele mora longe, e havia uma possibilidade de não passarmos o Dia dos Namorados juntos... Mas ele vem!!! Ainda bem!
    :)

    Gleice Cardoso
    coresefios@gmail.com
    Belo Horizonte - MG
    http://cores-fios@blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. O QUE VOCÊ GOSTARIA DE GANHAR NO DIA DOS NAMORADOS?
    Gostaria de ganhar um namorado. E olha que não dou muito exigente. Basta estar interessado em passar momentos com uma pessoa que tem muito amor para retribuir ao carinho recebido. Já seria um presentão!!!!

    Cristina de Almeida
    tinalmeid[arroba] gmail ponto com
    Timóteo / MG
    Não tenho blog.

    ResponderExcluir
  13. O QUE VOCÊ GOSTARIA DE GANHAR NO DIA DOS NAMORADOS?
    um namorado!!!

    ana paula moschetta
    paulamoschetta@terra.com.br
    xanxerê-sc
    não tenho blog!

    ResponderExcluir
  14. O QUE VOCÊ GOSTARIA DE GANHAR NO DIA DOS NAMORADOS?

    Não iria querer nada material não, depois de 5 anos essas coisas materiais perdem um pouco do valor, preferiria ganhar mais tempo só pra nós dois, mais tempo pra conversar e ficar juntos, que atualmente tem sido tão difícil... =)

    Juliana Almeida
    juliana_dag@hotmail.com
    Aracaju-SE
    não tenho blog

    ResponderExcluir
  15. "Gostaria de ganhar o sorriso dele numa noite fria, debaixo de um cobertor, deitados num gramado olhando as estrelas. Pra quem ama, o mais simples é o mais terno!"

    Maíra Ferrari
    mairavferrari@gmail.com

    São Paulo-SP

    ResponderExcluir
  16. No dia dos namorados, eu gostaria de ganhar uma noite inesquecível a bordo de um iate romanticamente decorado onde seria servido um jantar apenas para nós dois e passaríamos a noite nas águas tranqüilas de um lindo mar. Toda mulher gosta de glamour e acho que esse presente seria fabuloso!!

    Dafne Cavalcante
    daalca@bol.com.br
    Fortaleza-CE

    ResponderExcluir
  17. O QUE VOCÊ GOSTARIA DE GANHAR NO DIA DOS NAMORADOS?

    No dia dos namorados, gostaria de ganhar um emprego. Assim se tornaria mais fácil alugar uma casinha bem confortável para morar com meu amor e cuidar dele!

    Maria Ienke
    maryfoxxx@gmail.com
    Ponta Grossa-PR
    http://dicasdesorte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. O QUE VOCÊ GOSTARIA DE GANHAR NO DIA DOS NAMORADOS?
    A única coisa que eu gostaria de ganhar do meu namorado, é a presença dele para o resto da minha vida!

    Priscilla Watanabe
    São José dos Pinhais - Paraná
    pri-watanabe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. O que eu já ganhei! Um sapato!

    Débora Araújo
    debora.araujo.26@hotmail.com
    Campinas - SP
    http://debora-suddenly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. O QUE VOCÊ GOSTARIA DE GANHAR NO DIA DOS NAMORADOS?

    Ganhar cada segundo doce de amor ao seu lado, por toda a minha vida; e poder dividir toda essa doçura com nossos filhos, sem nunca se cansar de amar.

    Nayara Cordeiro
    nayalun@gmail.com
    Armação dos Búzios - RJ

    ResponderExcluir
  21. Oie! Td bem?
    Tô passando pra divulgar meu blog pra vc:

    www.makeupworld.com.br

    Fala sobre maquiagens, cosméticos em geral e mais algumas coisinhas...
    Vou ficar muito feliz se vc der uma passada por lá!

    Boa semana!
    Beeejo!
    =*

    ResponderExcluir
  22. O QUE VOCÊ GOSTARIA DE GANHAR NO DIA DOS NAMORADOS?
    Gostaria que meu marido podesse estar comigo nesse dia,seria o melhor presente.
    Liza Rode
    Salvador/ba
    sortetemquemacreditanela@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. O QUE VOCÊ GOSTARIA DE GANHAR NO DIA DOS NAMORADOS?
    Uma declaração de amor, com meu nome e o dele escrito no céu com fumaça feita pelo avião! o/

    Gisele Fagundes
    gisaxp@yahoo.com.br
    Santa Bárbara d' Oeste/SP

    ResponderExcluir
  24. Eu gostaria de ganhar A MELISSA Lady Dragon de Vivienne , aquela que tem um coração enorme na frente :)
    isso é o bem material que gostaria de ganhar..porque o que importa de verdade mesmo, mais que presente nesse dia 12 é o amor dele e esse eu ja genhei graças a Deus!

    Kaliane Aquino
    gatinhabruxinha@yahoo.com.br
    Pau dos Ferros RN

    ResponderExcluir
  25. Postei o sorteio lá no blog, querida!
    Sempre que precisar, dá um toque! ;)

    Boa noite!
    Beeejo!
    =*

    ResponderExcluir
  26. O que eu quero mesmo é continuar sendo feliz com o meu amor. Só. :)

    Gabriela Villa
    gabyzinh4@gmail.com
    Campinas/SP

    ResponderExcluir
  27. O QUE VOCÊ GOSTARIA DE GANHAR NO DIA DOS NAMORADOS?
    Adoraria ganhar uma noite muito agradavel ao lado do meu amor sairmos juntos, jantar em um lugar especial, vermos um filme talvez... e mais tarde aquela "festinha" particular rsrs ...

    Jaiza Muniz
    jazajaizamuniz3@gmail.com
    Cidade Ocidental/GO

    ResponderExcluir
  28. O QUE VOCÊ GOSTARIA DE GANHAR NO DIA DOS NAMORADOS?
    Tudo o que eu mais queria agora, é que ele pudesse passar o dia dos namorados comigo, mas ele tá longe :( .. Acho que a única coisa que vai me fazer feliz agora é ganhar alguma promoção do dia dos namorados! *-*

    Daiene Calmon
    daiiene@hotmail.com
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  29. O QUE VOCÊ GOSTARIA DE GANHAR NO DIA DOS NAMORADOS?
    Uma viagem, para passarmos momento inesquecíveis juntos. Amo conhecer lugares novos e é claro que acompanhada de uma ótima companhia.

    Vania Ferreira
    vaniagislene@hotmail.com
    Cafelandia/SP

    ResponderExcluir
  30. O QUE VOCÊ GOSTARIA DE GANHAR NO DIA DOS NAMORADOS?

    Um jantar a luz de velas seguido de um filme romântico. =]

    Julia Thetinski
    julia@frescurinha.com.br
    Lajeado-RS

    ResponderExcluir
  31. Vim Trazer uma linda Menssagem

    A ARTE DE SER FELIZ

    Acorde todas as manhã com um sorriso. Esta é mais uma oportunidade que você tem para ser feliz. Seja seu próprio motor de ignição. O dia de hoje jamais voltará. Não o desperdice, pois você nasceu para ser feliz!
    Enumere as boas coisas que você tem na vida. Ao tomar consciência do seu valor, você será capaz de ir em frente com muita força, coragem e confiança! Trace objetivos para cada dia. Você conquistará seu arco-íris, um dia de cada vez. Seja paciente.

    Não se queixe do seu trabalho, do tédio, da rotina, pois é o seu trabalho que o mantém em alerta, em constante desenvolvimento pessoal e profissional, além disso o ajuda a manter a dignidade.

    Acredite, seu valor está em você mesmo. Não se deixe vencer, não seja igual, seja diferente. Se nos deixarmos vencer, não haverá surpresas, nem alegrias ... Conscientize - se que a verdadeira felicidade está dentro de você. A felicidade não é ter ou alcançar, mas sim dar. Estenda sua mão. Compartilhe. Sorria. Abrace. A felicidade é um perfume que você não pode passar nos outros sem que o cheiro fique um pouco em suas mãos.

    O importante de você ter uma atitude positiva diante da vida, ter o desejo de mostrar o que tem de melhor, é que isso produz maravilhosos efeitos colaterais. Não só cria um espaço feliz para o que estão ao seu redor, como também encoraja outras pessoas a serem mais positivas.

    O tempo para ser feliz é AGORA.

    O lugar para ser feliz é aqui!


    TENHA UM LINDO E MARAVILHOSO DIA E FIQUE COM DEUS.

    De Antonio O blog da sua leitura Diária

    Meus Blogs

    http://oblogdasnoticias.blogspot.com/


    http://curiosidadesdoplantaterra.blogs.sapo.pt/


    http://projetokaratenaescola.spaces.live.com/

    Vim dar uma força para essa mulheres de fibra

    ResponderExcluir
  32. O QUE VOCÊ GOSTARIA DE GANHAR NO DIA DOS NAMORADOS?
    GOSTARIA QUE ELE ESTIVESSE AQUI AGORA. QUE POR UM MILAGRE MEU AMOR VIESSE DE QUÃO LONGE ELE ESTÁ PARA FICAR JUNTINHO A MIM.

    LUCIANA SANTIAGO
    SAO JOAO DE MERITI RJ
    henoieta@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  33. O QUE VOCÊ GOSTARIA DE GANHAR NO DIA DOS NAMORADOS?

    Gostaria de ganhar um beijo de quem roubou a minha inocência a inocência do primeiro beijo,
    do primeiro abraço e do meu primeiro amor quero ganhar um beijo nem que fosse o ultimo e eterno
    beijo!!

    Bruna Silva Felipe
    Curitiba-Paraná
    Brasil

    brunasilvafelipe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. O QUE VOCÊ GOSTARIA DE GANHAR NO DIA DOS NAMORADOS?
    Gostaria de passar essa data ao lado do meu amor, abraçadinha àquele corpo que me faz tão bem. E nisso ser muito paparicada, com um delicioso almoço feito por ele especialmente pra mim e do jeito que eu gosto. Receber muitos mimos e a coisa mais emocionante: um desenho lindo feito a lápis por ele do meu rosto. O meu presente foi perfeito então digo que era exatamente o que eu queria ganhar.


    Patricia Quental
    patih_quentall@hotmail.com
    Salvador/BA

    ResponderExcluir
  35. Queria ganhar uma maletinha repleta de maquiagens, com batom, gloss, rímel, muitos delineadores coloridos, lápis de olho preto, marrom, azul que eu amo... e claro uma paleta com umas 5000 cores que ele já sabe que namoro faz um tempão... Que atenda meu pedido logo... pq eu tô com pressa amor!!!

    Quétili Lamperth
    quetizinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Eu gostaria de pelo menos nesse dia, poder passar com o meu amor, que está tão longe de mim. Mas que apesar da distância, sinto-o pertinho a cada vez que penso nele, como se pudesse tocá-lo ao esticar minha mão. Só por um dia, poder ver seu sorriso, ouvir suas risadas, abraçá-lo e beijá-lo seria o presente mais perfeito, estar perto de quem me fez sentir o sentimento mais lindo e mais forte que já senti até hoje, que me faz amar cada dia mais, poder olhar nos olhos dele e agradecer por tudo de bom que trouxe à minha vida. É isso que eu gostaria de ganhar.

    Aline Mendes
    Carapicuiba/sp
    a.linee arroba hotmail ponto com

    ResponderExcluir
  37. o que gostaria de ganhar
    acho que mais tempo ...
    para pordemos ficar juntos sozinhos..com filhos as vezes isto e dificil

    ResponderExcluir
  38. só mais uma chance de dizer o quanto o amo e não tive oportunidade de dizer, talvez por medo , vergonha...
    docedeleite.carla304@gmail.com
    marina carla

    ResponderExcluir

Atenção meninas!