quinta-feira, 18 de junho de 2009


HOJE É O DIA DE CONHECERMOS QUEM VAI PARA VOTAÇÃO NO CONCURSO DO MULHERES DE FIBRA

COMO FOI COLOCADONO ÚLTIMO SORTEIO, AS 5 MELHORES FRASES SERÃO ESCOLHIDAS.

FOI MUITO DIFICIL, POIS GOSTEI DE TODAS!

ATÉ QUIS FAZER O SORTEIO DAS CINCO. MAS DEPOIS TIVE A IDÉIA DE EXPOR AS FRASES AOS MEUS COLEGAS DE TURMA DA FACULDADE, E ELES ENTÃO ESCOLHERAM CINCO. LÁ VAI:
PERGUNTA FEITA: O QUE VOCÊ GOSTARIA DE GANHAR NO DIA DOS NAMORADOS?

1- BRUNA SILAVA FELI´PE- Gostaria de ganhar um beijo de quem roubou a minha inocência a inocência do primeiro beijo, do primeiro abraço e do meu primeiro amor quero ganhar um beijo nem que fosse o ultimo e eterno beijo!!


2-NAYARA CORDEIRO-GANHAR CADA SEGUNDO DOCE DE AMOR, AO SEU LADO , POR TODA MINHA VIDA; E PODER DIVIDIR ESSA DOÇURA CO NOSSOS FILHOS, SEM NUNCA SE CANSAR DE AMAR.


3- GLEICE CARDOSO- Felizmente, o maior presente que eu poderia ter no dia dos namorados já está chegando... O meu próprio namorado! É que ele mora longe, e havia uma possibilidade de não passarmos o Dia dos Namorados juntos... Mas ele vem!!! Ainda bem!


4- NATALIA ZOLA- Eu gostaria de ganhar o poder de realizar todos os sonhos e desejos do meu amor, pois vê-lo feliz me torna mais feliz ainda!"


5-MARINA -só mais uma chance de dizer o quanto o amo e não tive oportunidade de dizer, talvez por medo , vergonha...


E VOCÊS DE QUAL GOSTARAM MAIS?
VOTEM NA QUE VOCÊS GOSTARAM MAIS.
REQUISITOS PARA VOTAR:
- SER SEGUIDORA( SE A PESSOA VOTAR E NÃO FOR SEGUIDORA , O VOTO SERÁ ANULADO)
-POSTAR O COMENTÁRIO- "MEU VOTO VAI PARA...PORQUE...(COMPLETE PARA QUEM VAI O VOTO E PORQUE.
A VOTAÇÃO SERÁ ATÉ O DIA 24(E NÃO MAIS NO DIA 21 COMO HAVIA POSTADO)
UMA BOA SORTE A TODAS ...E OBRIGADA A TODAS 38 AMIGAS QUE PARTICIPARAM...

17 comentários:

  1. Eu voto em mim mesma por que eu me inspirei muito, pensei muito que até chegou a queima os meus neuronios to brincando votem em mim por que
    foi dificil escrever por que a frase e bunitinha como o primeiro amor!!

    bruna silva felipe

    ResponderExcluir
  2. "MEU VOTO VAI PARA...numero 5 marinaPORQUE ela colocou emoção na sua reposta .

    ResponderExcluir
  3. meu voto vai para mim mesmo
    tô doida para ganhar esse premiooooooooooooooooo...
    MARINA

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Voto na Bruna Silva Felipe.
    super bjkisses!!!

    ResponderExcluir
  5. olá..
    gostei da primeira frase!!!!!! da Bruna..

    beijos........

    ResponderExcluir
  6. Meu Voto vai para Bruna Silva Felipe, pois o primeiro beijo ainda mais se for roubado, é marcante.

    ResponderExcluir
  7. Meu voto vai para BRUNA SILAVA FELI´PE pq não há nada tão emoocionante como o primeiro amor x)

    ResponderExcluir
  8. Meu voto vai para Bruna Silava, porque lembrei de meu primeiro amooor demais, e eh beem assim que a gente sente! *.*

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Meu voto vai para a Bruna Silva Felipe, porque ela é quase uma poeta! soiahoishois. Gostei da resposta *-*

    Vaaal, passei aqui pra te indicar o selinho do meu blog! Se você quiser usar, fica a vontade!

    http://moda-up.blogspot.com/2009/06/1906-selinho-moda-up.html

    beijão!

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    O meu voto vai para a "Tudo gratis é mais gostoso".
    Gostei muito.
    Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de votar em Bruna Silava Felipe, e também gostaria que desconsiderasse o voto acima, pois errei o nome ao postar e a frase também, mil perdões!

    A frase é está::..

    Gostaria de ganhar um beijo de quem roubou a minha inocência a inocência do primeiro beijo, do primeiro abraço e do meu primeiro amor quero ganhar um beijo nem que fosse o ultimo e eterno beijo!!

    Obrigada e desculpe!

    ResponderExcluir
  13. Meu voto vai para a Bruna!!!
    Já ganhou!!!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  14. Meu voto vai pra Bruna Silva Felipe, porque a frase dela conseguiu transmitir a emoção linda do primeiro amor! E a foi a que eu mais gostei!
    Adorei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Meu voto vai para mim, Nayara, porque eu realmente sonho com o que está escrito na frase! ^^

    ResponderExcluir
  16. Meu voto vai para a BRUNA SILAVA FELI´PE.
    bjs!!

    ResponderExcluir

Atenção meninas!