domingo, 10 de maio de 2009

promoção do mulheres de fibra


olá meninas! hoje vou me atrever a realizar uma promo!



requisitos para particicipar:


-ser seguidora;


acessar o linkLink: http://brandili.com.br/faclube/perfil.php?cadastroId=3951 e deixar o seu voto para a princesa da foto;


divulgar para uma amiga(sua amiga deverá deixar o nome da amiga que a indicou);


postar a promo no seu blog( quem não tiver colocar não tenho blog)


postar um comentário da foto (o que acharam da minha princesinha?)deixar nome, cidade ,


ESTADO E EMAIL.


o premio é essa belesura aí de cima !

o ganhador será o que deixar o melhor post deixado falando do que achou da minha filhota(vou ler todas para ela e ela decidirá qual a agradou mais) não se preocupem ela tem apenas 2 anos e não é exigente;

o término da promo será no dia 01/6/2009

a divulgaçã do ganhador será no dia 2 de junho

mãos a obra e vamos votar galera!



26 comentários:

  1. A sua princesinha é linda demais!!! Muito fofinha e deve ser um doce de menina!!
    Vai dar muito trabalho quando crescer!! hehehe!!

    Nicole Rousseau (Nikita)

    nicole_rousseau_@hotmail.com

    Não tenho blog!

    ResponderExcluir
  2. A SUA GAROTINHA É COMO UM ANJO .ELA TEM DOÇURA NOS OLHOS E TRANSMITE AFETO PELO SEU JEITINHO TODO MEIGO
    LEO
    LEO13121977@GMAIL.COM
    NÃO TENHO BLOG
    A AMIGA QUE LHE INDICOU É A ANA MARIA

    ResponderExcluir
  3. OPS ESQUECI DE DEIXAR O NOME DA CIDADE E DO ESTADO
    SÃO JOSÉ DOS CAMPOS-SP

    ResponderExcluir
  4. "Sua fliha, é tooda especial, o sorriso parece querer iluminar o mundo, e o brilho que ela tem nos olhos provavelmente não passaria despercebido por ninguem, muito linda, de fato um belo presente de Deus".

    - Já votei, logo indico alguem pra votar também

    - A promo ja tá no meu Blog

    Alini Corrêa
    Goiânia - GO
    alinny13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Izabely que gracinha você é
    Cativante especial
    Nariz de "picolé"
    Uma menininha sem igual.

    Serelepe e delicada
    Um anjinho em esplendor
    Por todos tão amada
    mais puro e verdadeiro amor.

    Vejo o céu em seu olhar
    sorriso encantador
    que vontade de apertar
    te chamar de linda flor

    É simples, e fiz agora então não repara muito.
    Espero que ela goste escrevi com todo o carinho. De verdade!

    E é claro que já votei nela.

    E esse prêmio?
    TUDO que minha mãe quer!
    Espero conseguir e dar a ela de presente.
    E parabéns pela iniciativa! E pela filha linda!!!

    Renata Mendes
    Nova Iguaçu- RJ
    renata@cherrybomb81.com.br

    Meu blog está inativo por motivos tecnicos :S
    mas assim que voltar com ele vou te linkar ok?

    Feliz dia das mães!
    Beijo :*

    http://www.cherrybomb81.com.br/blog

    ResponderExcluir
  8. Coisaaa mais fofaa ela, parabens que caprichoo nela *-*
    Rayssa kArapeticov
    rayssakarapeticov@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. "Que mocinha mais linda!! Sua filha é uma estrelinha, toda brilhante, linda e charmosa!!"

    Natalia Zolla (Nata)
    nahzolla@hotmail.com
    Bebedouro-SP

    ResponderExcluir
  10. Ah! esqueci de dizer que divulguei seu sorteio no meu blog! AQui o link:
    http://natadeleite.blogspot.com/2009/05/promocao-do-mulheres-de-fibra.html

    Beijos Nata

    ResponderExcluir
  11. obs :meninas não adianta apenas ser se seguidora e votar . tem que ser seguidora , votar ( eu tenho o controle de votos ) e tem que postar um comentário aqui nesse post senão é automaticamente desclassificada
    boa sorte a todas
    um super beijo
    valdete

    ResponderExcluir
  12. Valdete, por isso tirei print :)
    se quizer é só passar seu email
    sua filha é lindaaaaa
    parabéns viu? e boa sorte
    queria que depois vc escutasse a musica aos olhos do pai da Aline Barros. Perfeita
    acho que sua princesinha vai gostar tbm
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Já votei!

    Linda sua filha! Perfeita a cor do cabelo e dos olhos dela!

    Bruna Castro
    kreatormanowar@hotmail.com
    Santo Antônio do Monte, Minas Gerais
    (Não tenho blog)

    ResponderExcluir
  14. heheh mto fofa , e ja fazendo pose ... e a mamae babando hehe parabens pela filha linda ,a ja votei .....

    nao tenho blog
    monica beatriz buratto
    veranopolis-RS
    monygs2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Muito linda sua filha, que olhos maravilhosos!

    http://dicasdesorte.blogspot.com
    Maria Ienke
    marydurden@gmail.com
    Ponta Grossa/PR

    ResponderExcluir
  16. ah! desculpa..
    eu nao tenho blog

    ResponderExcluir
  17. Ivana MAria de Araújo Furtado
    Sertçaozinho-SP
    ivana.frtd@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Olhos da cor do céu e do mar, cabelos da cor do sol e um sorriso encantador. Essa é Izabely Vitória. Deus lhe enviou aquilo que há de mais precioso no mundo. Sua filha é um anjo em forma de gente que há de crescer com toda saúde e felicidade que alguém pode ter e uma luz que irá brilhar cada vez mais em sua volta.
    Uma foto assim alegra o dia de qualquer pessoa (mesmo que não a conheça, como é o meu caso). Seu sorriso é contagiante e seu olhar transmite muita paz!
    Parabéns pela linda filha que tens. Espero que a minha (futura) filha nasça com esse brilho. :)

    Um beijo.

    Gabriela Villa
    Campinas/SP
    gabyzinh4@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Ah, esqueci de falar que eu não tenho blog, já votei e já indiquei.
    Ok?! :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Um anjo! Uma gracinha! Muito linda a sua mocinha! Manda um beijo pra ela.
    Giseli Marinho
    Campo Grande-MS
    gisacruma@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Oi querida!
    Estou por aqui!
    Ingrid Marinho do chiqbyingrid.blogspot.com
    Beijus

    imarinhod@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Sua menina é um raio de luz. Meu esposo era assim como ela quando criança... rs Russinho, de olhos claros... hehe será que meu futuro baby vai ser tão iluminado quanto a sua garotinha? rs
    Vamos torcer, não é? rs
    Bjo!

    Fernanda Henriques
    Rio de Janeiro - RJ
    Não tenho blog

    ResponderExcluir
  23. Já sou seguidora do seu blog, mas não tenho o meu, fiquei sabendo da sua promoção pela JUJUBA do site CDM www.coisasdemeninas.com
    Já votei lá no site (Fã clube) e deixei um comentário
    Regina Dias
    E-mail = mrgd65@gmail.com
    Araraquara - SP

    "Izabely, voce é loirinha como uma anjinha, olhinhos azuis maravilhosos. Tão linda que poderia ser uma princesa da Disney. Que tal a cinderela ? Mas acho que vc ficaria + bonitinha de FADINHA SININHO !!!! Parabéns mamãe pela filhota que com 2 aninhos já faz poses, caras e bocas, se prepara para as passarelas, rs rs Fadinha Sininho Izabely, que tal usar sua varinha mágica e me presentear com este brinde maravilhoso ? Quem sabe consigo apagar umas ruguinhas e ter pelo menos 10% da sua beleza ? Bjusssss REGINA DIAS

    ResponderExcluir
  24. Nome: Danielle Almeida
    nome de segidora: Freebrindes
    São Fidélis - RJ
    danipublik@yahoo.com.br
    http://freebrindes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Danielle Almeida
    nome de seguidora : freebrindes
    danipublik@yahoo.com.br
    São Fidélis - RJ
    http://freebrindes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Você criança,
    que vive a correr,
    é a promessa
    que vai acontecer...
    é a esperança
    do que poderíamos ser...
    é a inocência
    que deveríamos ter...

    jane
    jsjane346@gmail.com
    Você é como uma raio de luz
    a iluminar os nossos caminhos,
    assemelhando-se ao Menino Jesus,
    encanta-nos com todo teu carinho
    Você é a criança,
    que um dia vai crescer!
    É a promessa,
    que vai se realizar!
    É a esperança
    da humanidade se entender!
    É a realidade
    que o adulto precisa ver...
    e também aprender a ser...

    jane
    jsjane346@gmail.com
    rio de janeiro-RJ

    ResponderExcluir

Atenção meninas!